Poemas sobre Ate breve Abraco
Pode até planejar o seu futuro, ter metas e objetivos, mas não se esqueça do presente pois e nele que está a possibilidade da concretização
Em dias atuais, de tamanha crise moral, excetuando-se Deus, até mesmo os absolutos se tornaram relativos!
São nos momentos ruins que a gente nota quem são nossos amigos de verdade, porque até mesmo sem querer eles conseguem te ajudar
Egoísmo ou sei lá oque, eu tenho amor por tantos objetos, tantas amizades, até de certos animais, mais porque não para com quem mostra sentimentos totalmente agressivos a mim? Nem sei se é medo de escorregar na varanda como da ultima vez, ou se é de ter aquela insolação, eu tenho medo, temo a volta do dono daquele lugar, que ocupa as vezes em mim, eu sei que esqueci o caminho a ele, mais tem vezes que ele vem me buscar, vem me fazer retornar a velha cabana, ao meu velho lugar, e eu gosto tanto, mesmo sem querer gostar, mesmo sendo frio e com mal cheiro, mesmo sendo assim, eu amo, repentinamente com todo o coração.
Os momentos felizes e até mesmo os tristes são como boas fotografias: quando contemplados transformam saudade em algo semi-físico.
”Minha inspiração vem de tudo aquilo que observo ao meu redor,
desde uma pedra pequena até uma grande montanha”
Ás vezes minha mente surta e eu me sinto perdida. Não sei como agir, nem pensar, ás vezes perco até a fé.
Se eu pudesse, voltaria no tempo. Voltaria até os meus tempos de escola e paralisaria os três anos em que a vida era uma aventura. Todo dia era um episódio de série, um capítulo de livro, a página de um diário, a faixa de um cd. Era ficção científica, drama, comédia, ação, romance, terror, fantasia, tudo misturado. Era a época em que amigos eram de verdade e muitos. Era a época que a mentira nem doía (só construía um novo arco pra história). E era a minha história favorita. Eu adorava poder vivê-la. E o faria, se pudesse voltar no tempo.
Às vezes procuramos o chão onde ele não existe, procuramos por necessidade, por prazer ou até por desespero. E quando menos esperamos o chão desaba novamente, isso é do ser humano: procurar apoio, suporte, vivemos no coletivo… somos ensinados assim. Mas sabe oq é coletivo pra mim? Você! Porque quando estou com você me sinto mais seguro do que quando estou sendo protegido pelo exército, pois quando penso em você me vem a confiança que me faz melhor. Vem aquele perigo de fazer algo errado na barriga, me vem a sensação de estar voando e perceber que estou ao seu lado e que isso basta! Te olhar e levemente envolver seus macios cabelos em meus dedos e apenas isso, sentir o seu perfume e me sentir bem por isso… e quando chegar a hora de partir, ir embora mas sempre sentindo sua falta. Mas com a certeza que um dia acordarei ao seu lado pra te dizer: “Bom dia amor da minha vida! O que quer de café hoje?”
Por você eu dançaria tango no teto, eu limparia os trilhos do metrô e até mesmo pararia de exagerar dessa forma.
"O ser humano pode se proteger de tudo e de todos, pode se proteger até do amor, mas não há como se proteger de si mesmo"
Não desisti, Posso até não conseguir, mais não me arrependerei, pois estou em busca da minha felicidade!
É estranho dizer que as vezes pareço ter me acostumado ao ruim, e chego até procurar a tragédia, como que necessitasse dela.
As pessoas não são o que parecem, não são o que dizem, e as vezes até o que fazem faz parte da máscara.
