Poemas sobre Ate breve Abraco
Religião não se discute, ou pode até ser discutida com pessoas civilizadas que tem um conhecimento sobre determinado tipo de assunto abordado e até mesmo utilizando fundamentos bíblicos ou argumentos sólidos."
É normal identificar-se com um partido político, ou até mesmo com um candidato político, mas, por favor, para isso não é preciso descartar o seu cérebro.
Eu até cheguei a lhe oferecer um dos papeis de personagem principal na minha vida. Mas ele recusou; preferiu fazer apenas uma participação especial.
O perdão é como um médico. Você não sabe o valor que tem até precisar de um. E nos dois casos será porque está doente.
O mundo inteiro e até os aparentes amigos têm trabalhado para tornar meu sonho em pesadelo. Mesmo assim eu insisto em jamais acordar!
Você até foge, mas sempre se rende feliz. E o sentimento, assim que estamos abraçados, é querer entender quem foi o verdadeiro recapturado.
Você refaz planos, anula alguns sonhos e se importa até perceber que a outra parte é egoísta... E muito difícil lidar com alguém que não tem a humildade de assumir seus erros, que não sabe pedir desculpas e tudo o que tem na alma são ofensas. Cara, é muito difícil mesmo. Vou pelo caminho mais fácil, adeus.
E a vida continua... Sempre continua.
Não posso confiar em pessoas, nem em você, maldito cérebro desalmado, pois até você cria ilusões para estarem ao meu lado
A visão sempre engana. Até para os olhares dos mais sábios e dos perfeccionistas nunca nada poderá ser tão prefeito As maiores e mais amplas bem feitorias nem sempre serão tão perfeitas e jamais poderão ser vistas.
As lágrimas sempre voltam, porque é assim um cheiro, uma palavra, uma música ou até mesmo um suspiro, me faz reviver toda dor de ver você indo embora e eu ali sem poder fazer absolutamente nada!
Nenhum ser humano provara a existência do Eterno, até por que Deus É Deus até no nada, e transforma o nada em algo. Aonde existe nada? O nada se fez algo, Deus passou ali.... O que não era, agora é.
O perdão pode até não produzir a força que amor produz, mas... por ser uma de suas consequências, tanto tem o poder de influenciar-nos a perdoar o semelhante, quanto o de nos aproximar de Deus no momento exato em que perdoamos a nós mesmos.
A honra que devo a DEUS é bem maior do que posso alcançar e ser exemplo, não sou exemplo, mais até os cães comem da mesa dos seus donos.
