Poemas sobre Ate breve Abraco
As coisas humanas não são eternas e vão sempre em declínio desde o princípio até ao seu último fim, especialmente as vidas dos homens.
"As vezes a vida é dura e você até pensa em desistir, mais lembre-se que Deus não se esqueceu de você e nunca esquecerá, levante a cabeça e siga em frente, pois com ele você é mais forte..."
Segundo a teoria da relatividade de Albert Einstein a viagem no tempo é possível. Quem sabe até mesmo eu em um futuro próximo não tenha voltado no tempo e mudado a história.
Dizem que amar é um mar de flores, infelizmente não lhe contaram que até descobri-lo, muitos espinhos fincaram sua pele.
Por amor, o ódio é o sentimento que mais busco repudiar em mim mesmo. Pois por preservação, e até sabedoria, sei que se odiar, não apenas o objeto de meu ódio atingirá seu respectivo fim, mas eu mesmo também sofrerei de tal mal. O ser que odeia, odeia com data de validade. O ódio é a degradação do humano.
O que é o amor? É algo pelo que se vale, ainda, mediante tanta inconsistência, doar-se até o último resquício corporal. Como se todas as outras coisas fossem pequenas e desinteressantes. Como se somente aquilo importe. É a representação da diferença num meio igualitário. É tudo pelo que se vale ser mais e melhor.
Desejos não são direitos, até você fazer direito o que precisa ser feito para conquistar o que você deseja.
Você pode mudar sua vida nesse exato momento, mas até quando você irá permitir que a vida mude você?
Quando Deus quer te abençoar ele usa até os adversários ao teu favor! Operando ele quem impedirá? Isaías 43:13
Amo tanto os parentes de minha esposa que até mataria por eles,e os amo tanto,que os colocaria como os primeiros da fila.
Encontrei um livro com uma história bem original e emocionante, intrigante até. Nessa história acontece tantas coisas boas... uma história com encontros, reencontros e reviravoltas, embora seja uma historia bem bonita, mas senti falta de mais páginas que pudesse ter o final previsivelmente feliz
Sorrisos, sorrisos... Ah como eles me motiva. Talvez isso torna-se até um motivo pra continuar sorrindo!
Eu assumo o que eu sinto. Tá, pra quê fugir? Ou até mesmo fugir pra onde? Que medo louco que me obriga a viver esse sufoco. Chega de opressão! Cheeeega...
Eu assumo o que eu sinto. Sim, eu sinto, sinto muito, sinto demais, como sinto! É doloroso privar-se de amar só porque a pessoa não retribuiu, mas amar é individual, é íntimo e se não é recíproco, não deixa de ser amor! EU ASSUMO O QUE EU SINTO
O sábio tira aprendizado até mesmo de uma pedra; o ignorante usa a pedra para atacar os que o intimidam.
Tudo que almejares, um dia o terás, pode demorar dias, meses, anos, ou até décadas; talvez quando não for mais o auge do desejo, mas o seu.
