Poemas sobre Ate breve Abraco
Saibas que a morte sempre chega, mas para quem se ama é sempre cedo demais, até mesmo para quem já esteve vivo muito antes da gente chegar neste lugar, queria que não fosses mas já que vais, que encontre a paz. Pois o seu amor já deixou regado em mim, e nada se perdeu só transbordou, por todos os caminhos se espalhou. Por isso não choro a dor da perda, mas da saudade que não existia antes, pois por perto sempre estavas e me dizias aqui estou, e assim matava a minha sede de ser feliz, por isso quando um dia for te encontrar vai ser minha vez de dizer fica em paz cheguei, eu sei demorou, mas agora é minha vez de dizer aqui estou.
"Ocorre uma coisa boa e de repente vem uma coisa ruim... Acho até bom, demonstrar imparcialidade da vida"
A corrida até você alcançar seu sucesso pode demorar, tenha paciência, sua hora de vencer vai chegar.
Em dias chuvosos, as pessoas podem medir quão grande é seu amor. Até quando dividem guarda-chuvas, pois todos os seguram em ângulos diferentes, é claramente visível quão grande é seu amor. O amor e a chuva andam de mãos dadas.
Você não sabe a força que tem até passar boa parte da sua vida vivendo em um poço, o que te motiva a sair dele é a luz que todos os dias aparece sobre a sua cabeça.
Fotografar é voltar várias vezes para o mesmo lugar, de novo e de novo, até que a história apareça. Ela já está lá, o tempo todo. Mas é só na repetição que conseguimos prestar atenção no que ela realmente quer dizer.
A colectividade é melhor do que o individualismo.
Até o Robinson Crusoé precisou do Sexta-feira para realizar-se enquanto ser humano.
Pode até haver dias mais bonitos, mas não há dia melhor que o dia que você vêm, entra por aquela porta, e ilumina a minha vida com seu sorriso cheio de dentes. Tem gente que é sol na vida da gente.
Sabedoria pode ser uma arte milenar, ou até uma forma de pensar. com se não bastece as frases que descrevem um passado sombrio, ou até mesmo um presente reluzente...
Sonha em meio de uma guerra sabendo que a guerra não e nada mas que um sonho, o ser humano pode se esconder em meio de palavras e contos de fada, mas sempre a realidade vem a tona, por mas dura que seja. Já observei cada passo que dei, mas nunca enxerguei o céu que um dia eu desenhei em uma folha de papel, sabendo assim que cada palavra dita hoje pode gera uma grande conversa depois, lembro do grande cientista Isaac Newton; Pra toda ação tem sempre uma reação...
Políticos corruptos podem até vir a serem candidatos, mas geralmente só serão eleitos se compactuarem com eleitores igualmente corruptos ou irresponsáveis diante da arte de votar, tornando-se assim estes, corresponsáveis pela corrupção que vier a ser praticada.
Jesus veio para os doentes então não julgue o joio, pois até ele pode ser transformado em trigo pelo poder da fé
"Todo dia uma nova descoberta, um novo olhar, um novo riso, um novo espanto, um novo amar. Até o fim, e depois do fim, recomeçar."
(Viajante do Amanhã)
Refletir sempre, pois até aqueles teus erros, propositais ou não, deverão ter algum fundamento quando for inquerido. Se quiseres mergulhar logo de cabeça, numa ideia que te inspirou rapidamente, antes meça a profundidade deste lago sombrio e desconhecido, pois os resultados poderão ser abruptos e fatais. Para nossa sabedoria ser aguçada devemos ignorar tudo aquilo que nos leve a acreditar que temos limites, porém, quando se tratar de ignorância pura, daremos um grande passo nesta evolução, ao conhecermos de fato estes necessários limites. Seria muita insensatez ou ponderação acreditarmos, que certas situações, no mínimo questionáveis, nos satisfizessem mais com as ilusões do que com a sua realidade? O interessante é que, após estas tais reflexões, chegamos à conclusão de que, realmente nos movemos e até nos aliviamos de muitos estresses, vivendo este sentimento leve, da liberdade de imaginação, pois o contrário disto, sempre será extenuante, enfadonho e até de submissão. Não vos esqueças também de que, se suas dúvidas residirem em tua mente, certamente encontrará lá também a elucidação de todas elas. Nós não herdamos da natureza os sentimentos da honestidade, bondade, corrupção ou a maldade com todas suas potencialidades, as nossas características existentes, benéficas ou maléficas, foram adquiridas, praticamente por total exigência da sociedade. A grandeza desta nossa existência consiste-se num enorme dilema a ser desvendado, tanto é que se nunca descobrirmos algum motivo pelo qual daríamos até a vida, é porque ainda não a estamos merecendo, por falta de paixões a nos mover.
(teorilang)
