Poemas sobre Ate breve Abraco
Meu propósito nesta vida é ensinar como encontrar o caminho, posso até caminhar com você, mas não poderei caminhar por você!
O que Deus permitiu até hoje na sua vida, não foi para fazer você sofrer, mas sim para te fazer crescer. A maturidade e a sabedoria pra tomar de decisões, hoje, você só tem porque é fruto do que você aprendeu com erros e dores do passado.
Superar um grande amor não é fácil, a vontade de sumir ou de até mesmo que o mundo acabe é grande... Mas neste momento dolorido, difícil, triste e escuro, devemos olhar para nós mesmo, ver a beleza que existe em nós percebendo assim que o amor está aí. e quando menos esperarmos alguém que realmente nos ama vai aparecer e mostrar o amor verdadeiro fazendo assim as lágrimas que antes caiam de tristeza agora virarem flores que embelezam o jardim do coração.
Eu acho que nós até comunicamos muito bem, no nosso silêncio, no que não é dito, e que o que ocorre é uma evasão contínua, enquanto tentamos desesperadamente manter-nos a nós próprios para nós próprios. A comunicação é muito alarmante. Entrar na vida de outra pessoa é algo assustador. Divulgar aos outros a pobreza que está dentro de nós é uma possibilidade muito assustadora.
Quando vai caminhar, você está em busca da solidão, e se a solidão não vier até você, você deve ir até ela.
Quem te ama de verdade não faz lágrimas rolarem pelo seu rosto, fazendo até sua alma doer. Mas te faz sorrir como nunca, de uma alegria que você nunca vai esquecer.
Os mesmos ventos que levam, são os que trazem até você, portanto não chore pelo que foi arrancado, apenas sorria pelo que foi recebido, pois o que realmente é seu, jamais será tirado...
Suportar o fel até o último gemido, amargor; para saborear o mel puríssimo da eternidade, sem mais pecado, despedida, dor.
Dia cinza e frio, até a chuva hj cai de forma diferente! Sentimentos de turbilhões... conforto impossível de se ver, nada resta além de vazio e dor... No lugar vago que alguém aqui deixou. 🖤
Não espere aplausos do outro, ele pode estar ocupado.
Aplaude-se com força até dar eco, pois quem estiver próximo pode aproveitar também!
Tudo passa, mas o que passa pode voltar e quando isso acontecer tenha fé e paciência até ir embora de novo, amanhã é um novo dia e uma nova vivência.
Se contar até dez, respirar fundo e dar um tempo não foram suficientes, lamento, mas nada mais a fazer.
Bebi até a última gota do suposto amor que ela dizia sentir. Só que eu não sabia que eu estava me envenenando a cada gole.
Chorar por alguém eu até entendo (as vezes não dá pra evitar) mas do mesmo jeito que não da pra evitar, não vale a pena.
Se alguma coisa que você quer está demorando para chegar até você, pode ser por esse motivo: você está passando mais tempo focado na ausência do que na presença.
"Antes de querer alguém se querer primeiro,se querer mais e continuar se querendo até depois de encontrar alguém" 🌹♥️💞
