Poemas sobre Ate breve Abraco
Ah se eu não estivesse tão cansada e se eu soubesse que no final eu ganharia, talvez até entraria nessa disputa e competiria mesmo sabendo que iria sair igual ao Rocky Balboa quase morto, mas com o troféu. Mas meu tempo de competições, disputas, quem chegar primeiro ganha, já passou. Eu não tenho mais pique pra isso, a gente vai cansando e quando ver não tem mais disposição pra continuar.
As vezes é preciso coragem para desistir daquilo que mais desejamos".
Conclui que muitas vezes não dá para apenas desenhar, quando a mente é cega tem que usar até massa de modelar.
Você nunca irá esquecer, até o simples fato de lembrar que esqueceu alguém ajuda na idéia de que você nunca esquecerá.
A recusa em acreditar até que a prova seja dada é uma posição racional; a negação de tudo fora de nossa própria experiência limitada é absurdo.
Grande parte de nossas decisões é tomada por omissão. A gente pode até alegar que não escolheu nada, mas as consequências que cairão em nossos colos não nos deixarão mentir
Para sobreviver criamos os mitos, e até hoje, eles se perpetuam. Esta na hora de encarar outra realidade e se afirmar com as suas próprias verdades e convicções.
Nao perca um amor, seja ele de amigo, de mãe, de pai, filho, ate mesmo de um homem ou mulher que está ao seu lado, valorize essa pessoa não se desvalorizando, mas todas as vezes que abri a boca que não seja pra aclamar ida da pessoa, antes reflita quantas vezes for necessário, não diga coisas que faz e não faz coisas que não diga.
De pontos especiais, não temos nada mesmo, ninguém; até reconhecermos, ou descobrirmos, que o ESPECIAL, de fato, somos nós próprios.
Até aonde podemos chegar se querermos lutar por algo? Às vezes é preciso atitudes insanas para mudar toda uma história.
Amar alguém é como ser uma estrela. Você brilha até quase explodir para aquela determinada pessoa,mas no final acaba magoado e apaga de vez. Indo para escuridão da galáxia.
Estranho que até um rosto tão familiar, que conhecemos tão bem, com tempo e distância vira mais um entre muitos rostos pela vida. As vezes, até irreconhecíveis.
Até aí perdoar é normal, é divino, podemos e devemos. Mas perdoar não significa esquecer. Aí já é alzheimer.
"Falam que amor a primeira vista é um engano e pode até ser. Mas a paixão a primeira vista é incontestável, dela pode nascer um amor ou um passa tempo, porque do outro não podemos exigir que nos ame"
Se até as máquinas precisam de atualizações, nós também precisamos nos atualizar os cuidados com o nosso amor.
