Poemas sobre Ate breve Abraco
Você vai dizer muita besteira até se tornar cauteloso. Daí então passará a falar menos e consequentemente dirá menos besteiras.
Amigo, aquele que entendem até o nosso silêncio e participa dele. E no final a sensação e de termos uma longa conversa totalmente compreendida.
A vida é muito rara na imensidão do universo. Até sem esforçar-se você é especial, raro.
Viver é raro entre os homens, muitos morrem sem ter vivido; apenas existiram... levados pelas circunstâncias, pelo fluxo das coisas, costumes, tradições... O que, disso tudo que vives, é decisão tua? "A gente pensa que escolhe." "Algo pensa em mim." Serás tu senhor de teus pensamentos?
Poucas coisas duram para sempre, algumas até duram muito tempo. No entanto, só em saber que um dia tudo pode acabar, por que não aproveitar cada momento?
Descobri que no mundo humano, somos escravos dos sentimentos e infelizmente eles influenciam até nas escolhas.
O amor não é algo ruim, até porque, ele não tem culpa de pertencer à pessoas que não entendem seu real sentido.
Viver significa ação de lutar até morrer. A felicidade não depende do que nos falta, mas o bom uso de que temos. Ignore o que te faz sofrer abrace o que te faz feliz. O amor nunca é amor. Nunca existirá vida quando se esta triste. Amar é surpreender, sofrer é amar sem ação.
Combinado assim: Vou te esquecer até que você lembre de mim, sendo assim, vou te esquecer pra sempre.
Existem Otários que saem falando por aí o que faz, como fez, o que sabe e até o que não sabem ou fazem, só para se amostrar mesmo. Eu não preciso sair por aí para falar como faço e o que sei fazer. Mostro com meu olhar do que sou capaz.
Eu sempre procuro algo bom em tudo, até nas coisas ruins, acho que ajuda a ter uma vida com paz, e além disso, ajuda a não perdemos a Fé no Homem.
Eu caminhei nos campos através do fogo,andando ate encontrar terra firme.Seguindo meus sonhos cheguei alto demais sem poder sobreviver a queda
Pode até ser clichê de mais; mas cada dia fico mais convencida de que a vida é uma caixinha de surpresas SIM.
E eu? Bom, minha coragem nunca me deixou ter receio de abrir uma enorme caixa colorida decorada com laço de fita.
