Poemas sobre Ate breve Abraco
Eu quero entrar na porta do seu coração, mas se você não quiser me dar a chave... Eu vou forçar até arrombar a porta.
O mundo pode nos dar respostas, e estas podem até serem úteis, mas é na aparente solidão, junto ao silêncio da alma, que encontramos faíscas de verdades absolutamente incontestáveis.
Certas palavras que agora chegam até mim soam estranhas, talvez por a vida me ter desabituado das mesmas.
Em todo o tempo em que eu vivi até aqui, só consigo pensar no quanto sou feliz pelas pessoas que conquistei sendo verdadeiro.
“”Tenha em mente tudo o que pretende realizar, pois até mesmo uma falha pode mudar o contesto concreto da sua essência.””
Gastei muito tempo e dinheiro até perceber que, o que realmente importa, vem de graça e ao seu tempo.
Eu posso estar apaixonado por você - ele sorri um pouco. - Entretanto, estou esperando até ter certeza para te contar.
Se hoje não come a comida que a Rainha faz no K'vas Bar, quero ver quando 2020 chegar, vai comer até se estiver azedo, nada como uma eleição após a outra.
Não existe lugar onde a escuridão reine, pois até o universo que está banhado pela própria escuridão é combatida pela sua impiedosa inimiga... A própria luz!
Em determinado momento você pode até estar perdido, mas tenha fé ... todos os caminhos levam a Roma.
Kairo Nunes 12/02/2017.
Eu nunca estou sozinha. Até quando eu só vejo a minha própria sombra, eu sei que você está comigo. Ainda que seja em pensamento, em oração, alguém sempre está. O bom mesmo é fazer parte também da vida de alguém e assim ninguém estará só. A solidão só é positiva quando é a melhor opção para um momento.
Uma palavra vale mais que mil tapas! Devia ser assim? Até agora o som da sua voz ecoa falando algo que me magoou profundamente, eu deveria esquecer, mas dói muito saber que você pode ser assim comigo, acho que estou começando a pensar como você!
A felicidade deixa o espírito leve. Capaz até de escapar pelas mãos em segundos. O sofrimento, por outro lado, é pesado e possível de permanecer grudado nos ombros a vida inteira.
Queria eu ter a sorte de colar nossos risos, ele iluminaria até o mais pobre coração, quanto mais, o meu.
