Poemas sobre Ate breve Abraco
"Uma dia você vai encontrar alguém que vale a pena esperar, sofrer e até desistir de seus planos por causa dessa pessoa. mas até lá, temos que suportar o resto..."
Você tem sua primeira chance ao nascer . E varias chances no decorrer da vida , ate o antes de falecer . E você perdendo cada segundo e dias que passa da sua vida apenas sonhando.
Eu sei que você constantemente fica se perguntando até onde as coisas e as pessoas vão. E eu te digo: tudo vai até onde deve ir. Pode parecer uma visão conformista ou simples, mas todas as coisas que ocorrem só acontecem porque precisam acontecer.
Só espero espero acorda amanhã, e dizer " foi apenas mas um pesadelo", até gosto de você, mas intenda que preciso de carinho e atenção mesmo sendo vida loka, vida loka também ama!
Sabe eu tenho quarenta anos, e dificilmente reclamo das pessoas.. eu acredito que ate aquele psicopata que todos acham um monstro la dentro dele deve existir alguma virtude.. sabe nessa minha caminhada eu não tenho nem um inimigo.. eu vejo pessoas como você se lamentando das pessoas.. sabe eu aprendi que recebemos das pessoas aquilo que damos pra elas...
Podem até achar que os meus pensamentos são baboseiras, porém não duvide que talvez faça algum sentido;
A mentira pode até ter as pernas curtas, mas se deixar, de pulinho em pulinho ela pode ir muito mais longe do que se imagina !!
Talvez eu seja só mais um romântico idiota e dramático que já desistiu de ser diferente, até ter motivos muito fortes para isso.
Ainda me dói lembrar que nossa história não teve uma vírgula, um ponto final ou até reticências. Nós simplesmente cortamos a história no meio sem explicações e tudo ficou louco demais para ser compreendido.
Quando a gente se permite fugir da mesmice, a vida ganha ânimo e frescor. Nós nos sentimos até mais animadas. Por isso, dê a si mesma a chance de fazer coisas que normalmente você não faria. Surpreenda a todos com atos inusitados, ande por lugares lindos, onde tenha muitas flores sem hora marcada para voltar.
Marilina Baccarat de Almeida Leão, no livro com o coração aberto
Tarde demais, voce ja virou uma importante parte de minha vida e eu vou com voce ate o fim, nem que tenhamos de pular o infinito.
