Poemas sobre Ate breve Abraco
Se tem algo que você não precisa fazer esforço para chegar até você são as opiniões alheias na sua vida sempre tem alguém metendo o nariz onde nao e chamando
Você irá aprender da forma mais difícil que todo mundo erra, até mesmo as pessoas que nós mais amamos. Haverá dias que você vai achar que sua dor é a maior do mundo, mas tenha calma, se está acontecendo com você é porque você é capaz de superar. Muitas pessoas entrarão em sua vida e outras tantas sairão, umas farão falta, outras nem tanto, mas você ainda pode ser feliz sem elas. Um dia alguém vai quebrar sua confiança e aí vai parecer que tudo foi mentira, você vai ter medo de confiar em outra pessoa e precisa tomar cuidado, pois o seu futuro não tem culpa do seu passado... Alguém vai te sacanear muito, mas você não precisa dar o troco, a sua bondade não deve ser afetada pela maldade alheia. Você encontrará "amigos" só para aprender que esse título não ficou para qualquer um e que esses nós devemos contar nos dedos. Vão quebrar seu coração e você vai chorar feito um bebê, você vai desejar fugir de si, vai descobrir que não cura com mertiolate e que dói mais que um chute na quina da mesa. Você verá pessoas que te amam indo embora, porque o amor simplesmente não sustenta tudo. Verá amigos tornando-se meros conhecidos e só poderá aceitar, porque nada é eterno, então aproveite os pequenos infinitos do dia a dia. Você vai ouvir coisas horríveis de pessoas que você jamais imaginou, seja forte, não deixe que te façam sentir menos do que você é. Você terá dias péssimos, mas na manhã seguinte terá uma oportunidade de fazer as coisas melhorarem, não desperdice chances, elas são únicas. Certas pessoas vão se mostrar diferentes, e não é que você nãos as conhecia, as pessoas simplesmente mudam, aceite. Todo mundo passa por momentos ruins, você também, então mantenha sua fé e enfrente tudo de cabeça erguida.
Posso ser tradicional às vezes, mas, tem o meu lado forte, intenso e até suave.
E, é do jeito que você quiser que eu me expresso.
Você pode deixar pra trás "um sonho", "pessoas", e até "chocolates".. mas não se distancie de Deus .
Depois que te conheci até minha Filosofia mudou, ela passou a ter a mais linda poesia que se chama amor.
Eu até que curto seu sorriso, mas sou admiradora fiel do seu olhar. Um labirinto sem saída me suga para longe e parece que me tornei tola - outra vez. Faço um tremendo esforço, quebro a cara e explodo meus neurônios, mesmo assim não descubro nada. Nem um brecha você me dá e, olha que sou fera nesse negocio de ler os outros. É como se você dissesse uma coisa e o seu corpo outra. Devo tá com sérios problemas de ilusão e demência, porque não paro de querer provar o contrário. Dá vontade de te desmascarar aqui e agora, só que não tenho certeza alguma de nada. Não acho que minta, mas também não acho que diga a verdade. Sou a favor do "esconde bem" ou do "não-sabe-finge-que-não-sabe". Aí, me diga - por favor - que preciso ser internada urgentemente, porque isso de ter esperanças está acabando comigo.
As vezes tenho vontade de chegar en alguem bonita e aléatoria da rua e perguntar; "até que você é bonitinho e ja olhou muito pra mim... então para de enrolar e me pergunta, pelo amor de deus meu numéro." Mas lembro que não tenho nem coragem de por o "autor" aqui...
Já até tentei acreditar confesso. Mas evidências não são provas concretas, todo mito ou fabula a evidências de sua existência, basta acreditar em textos vagos que remetem a interpretações individuais. Tentar provar que existe ou não existe um ser invisível que necessita de fé para se estabelecer no inconsciente das pessoas é um tiro no pé. Cada um se ilude como quer, fugir da realidade é o que todos desejam, mas no fim ela vem a tona não importa seu credo ou filosofia.
Sabe quando você vê uma obra, uma música ou algo do tipo que te encanta tanto que você até chora? Essa é a reação que voce causaria ao maior artista que o mundo conheceu.
E essa tbm é a reação que causou em mim
Há uma linha que separa os delatores dos justos e ponderados que tomam uma posição firme até às últimas consequências, sem vacilar.
"A saudade que me corrói, em fração de segundos me leva até você, nos amamos como nunca.
Saudade devastadora, que me corrói, aperta meu peito, saudades dos seus beijos"
Poucos se permitem misturar com quem não gosta. A individualidade pode até ser improdutiva, mas primitivamente somos seletivos!
O que é mais preocupante:
Crer em Deus, céu e inferno ou conviver com uma dúvida até a morte? É mais cômodo escolher o que não conseguimos explicar pela lógica ou razão humana do que ativarmos o lado espiritual e enxergamos de fato!
"A expansão do seu amor e cuidado para com o próximo, pode até não ter retorno com a mesma intensidade ofertada. Mas é necessário que se oferte, pois em algum lugar ou momento alguém carece de seu amor e cuidado!"
A dor dela nunca doía nele e isso o fazia machuca-la mais e mais... Até que um dia as feridas pararam de doer.
A escrita sempre foi minha maneira de me exorcizar, me expressar livremente e até de me entender melhor.
