Poemas sobre Ate breve Abraco
Nada como atrapalhar, seja com algo grande, ou até mesmo algo insignificante, sentir esse vazio no meio é como alguém te dar um soco no estomago, você acha que o ar não vai voltar pra você e que sua alma vai embora assim, com um sopro, naquele momento tudo parece um quadro de tão detalhado, seu cérebro lembra de cada detalhe de um dia que você não foi o buraco ali, coisas vão e você só lembra desse dia, ate que seu ar volta e a primeira coisa que você faz e lembrar do dia, da hora até do cheiro,mas quando você volta achando que o buraco negro não esta mais lá, você cai e fica lá pra sempre.
Enquanto muitos não conseguem aprender nem com seus próprios erros, eu vou aprendendo até com as falhas dos outros.
Seja o que for, conforme a dor, nunca perca a sua essência.
Seja verdadeiro até os tempos derradeiros, seja a essência do amor.
O diálogo é a melhor ferramenta de aprendizado. Não se isole. Você pode até achar que não precisa de ninguém, talvez por ser autodidata. Mas nenhum livro no mundo te dará o que somente um diálogo é capaz: A vivência real das teorias!
De alguma forma e, indistintamente, tocamos pessoas quando falamos e escrevemos. Assim, fiquemos atentos a cada palavra que expressamos.
... Somos mulheres dignas da nossa própria caminhada, alçada por pedras pequenas, montanhas e até mesmo precipícios... Lanço o meu olhar firme por todos os lados e confirmo na certeza de que é ali mesmo que vou trilhar o meu sucesso...
Talvez seja difícil acreditar nisso, mas tudo na vida tem em um grande propósito. Até mesmo as BÊNÇÃOS e MERDAS provenientes das nossas escolhas e plantações.
Senhor Deus que eles sejam bons não por não suporta até onde eu suportei, mais que eles sejam bons por serem orriveis iqual a min....
As palavras podem até faltar,mas não se consegue esconder o que se está sentindo,pois os olhos ditam o que o coração sente.
Dê valor à quem te aconselha, te orienta e até mesmo à quem te dá bronca. Eu garanto pra você que pessoas assim fazem muita falta na vida de quem quer concluir qualquer objetivo. Principalmente se o objeto for a felicidade...
«Quero enroscar-me ali mesmo, deixar-me cair até então não ser mais do que um vazio absoluto no chão. Sinto a cabeça vazia, a visão turva. A garganta arde-me, desejosa de gritar e chorar»
Você tenta ser firme, tenta não pensar tanto, por algum tempo até consegue, mas logo vai ficando mais difícil, se esforça para acreditar que tem alguma razão pra se manter vivo, tenta ter esperança no novo dia, quer acredita que tudo vai melhorar, mas ele chega, daí percebe que nada mudou e aquela angustia sombria ainda continua perfurando seu pensamento, e cada vez mais você vai mergulhando nisso. Então você é obrigado a vestir um falso sorriso, é obrigado a dizer que está bem porque ninguém lhe entendeu quando tentou explicar. Começa perceber que as poucas razões que tinha já não são mais importantes e sua existência já não faz mais sentido. As pessoas dizem, se apega a Deus, e você faz ,e mesmo assim se sente fraco, mas ainda é o melhor a ser feito.Vai em busca de pessoas que também sofrem e tenta ajudá-las ,as vezes sem elas saberem que também sofre o mesmo, porque isso faz sentir-se útil, porque é assim que gostaria de ser tratado...Sabe...na verdade não quero morrer só quero ser salvo
meu Deus, parece até que eu tinha saido da terra, pra me acorder no céu do amor mais bonito que existe.
eu não percebi quando estava deixando o solo, chorava enqunto lia as palavras belas... a emoção tomva conta de mim, e eu me deixava guiar por elas... elas me nutriam, me davam ainda mais força para amar, para brincar de amar, e para viver amando o amor vivo.
Sempre irão duvidar do seu potencial ate mesmo você, vai acreditar que não e capaz, ate você perceber que só depende de você para alcançar as estrelas.
Em vez de parar e recalibrar, eu continuava correndo até me sentir esgotada. Eu tomei consciência do caos em que vivia e decidi mudar meu estilo de vida. Investi em ter um lar, amar uma pessoa, aprender coisas novas, crescer como pessoa.
Eu sempre fui diferente, querendo dizer que eu gostava de ser eu mesmo. Até no jardim de infância, quando diziam para formarmos uma fila e ir ao parquinho, eu não gostava de participar. Eu não era bagunceira; eu não apreciava a fila. Algumas das minhas melhores lembranças de infância são de mim sozinha no meu quarto – escrevendo, lendo livros, ouvindo Beatles, vivendo na minha mente. É sempre agitado lá.
