Poemas sobre Ate breve Abraco

Cerca de 75711 frases e pensamentos: Poemas sobre Ate breve Abraco

Ter pé no chão, não que eu não queira voar e até mesmo me pegue quase sempre voando em pensamento. Ir devagar, sempre com aquela sede de querer concluir, terminar, chegar a algum lugar bem rapidinho. Me perder no tempo e me encontrar " Putz, se passaram 2 dias e eu aqui/ali... em qualquer lugar que não me levou a canto algum, decisão alguma. Normal!(ou não...). Ser a “Dona razão” e descobrir que a razão é tão coração que as vezes não se sabe quem manda verdadeiramente nessa P*. Olhar pra trás... Nossa, quanta coisa boa/ruim. Aliás, de quantos arrependimentos são feitas as pessoas, mesmo? Dez, cem, mil, milhares... Talvez! Os erros,sei lá... E as vezes que eles deram a quase certeza de que estava sempre tão certa? Complicou. Envolvimentos errados, caminhos errados, decisões tão,tão erradas... É muito erro pra pouca vida ( bem ou mal vivida) que faz aprender, quando me perco no tempo ,aquele que me encontro, a saber aquilo que eu não devo, aquilo que eu deveria, o que não posso e aquilo que mesmo que não queira, eu sei que preciso fazer, eu preciso.

Inserida por viviangalvao

Quando estamos felizes o sol parece brilha até mesmo que ele não venha a o amanhecer.

Inserida por coisasminha

Enquanto as mulheres esperam à atitude de um homem vim até ela dizer que gosta dela e se declarar, os homem tem medo de ir fazer tudo isso e não ser correspondido.

Inserida por nowtanael

Um guerreiro te que se permanecer de pé até nas piores situações ,porque oque motiva o guerreiro é o desafio de ver sua glória alcançada.

Inserida por flaviorosa

Até na energia tem um lado positivo e outro negativo pra coisa dar certo!!!PENSE NISSO!!!

Inserida por Tavares88

Cuide do que é seu enquanto há tempo. Você pode até achar que o que está jogando fora é um lixo inútil, até se dar conta que outro passou, pegou e reciclou. E transformou em uma linda obra de arte o lixo que você desprezou.

Inserida por Marcellothadeu

" O poder é um lugar "muito alto". Ele vai da arrogância até a cabeça".

Inserida por clarique07

O otimismo trabalha dentro dos possíveis. É preciso estar com os pés no chão até para sermos otimistas.

Inserida por jeozadaquemartins

Meu amor era infinito,até que alguém o rasgou ao meio.
Percebi que não era este meu destino, e o próximo que me amou me costurou.

Inserida por Azeveda

Sugiro que vá olhar a Lua e ver como ela fica bem ao lado de Júpiter. Planetas distantes podem até "ficar bem" ao lado dela, mas ela nunca vai sair do lado da Terra. Isso é mais que atração, em escala humana é amor.

Inserida por aldrossini

“Quando algo muito importante esta em jogo, é preciso calcular bem, até as palavras, pois sempre existe o risco de por tudo a perder”.

Inserida por Eloenay

As vezes podemos até nos sentir sozinhos, mas nunca estamos. Basta olhar no lugar certo.

Inserida por mahzinhabueno

O amor chega sem avisar, é destemido, pode até ser tímido, mas nunca covarde; pode ser criterioso, mas nunca sensato…

Inserida por davilambertine

Ajoelhei, liguei pra Deus. Até que ele atendeu mais ficou em silêncio. Acredito que ele deve me responder um dia com 1 Oscar de Resistencia ao sofrimente, 1 mar de sorrisos e uma porção infinita de remédio contra revolta, assim eu aguardo ansiosamente.

Inserida por cleeytinho

Ainda não encontrei o amor da minha vida, o que quer dizer que eu ainda posso encontrar até fechar o ano, mas de qualquer forma espero que seja uma pessoa que me queira da mesma proporção e tenha uma única certeza 'que sorte você tem' porque..eu sou demais.

Inserida por BubizBarros

Eu pensei em te ligar, acordar você e ouvir sua voz do outro lado da linha.Eu pensei em ir até sua porta e pedir a sua mão, que bobagem a minha.Tenho pensado em você todos as noites, acordo tão tarde porque os sonhos vem tão longo e lindo, sabe?Que nem no outro dia que passamos uma tarde inteira a rir de frases e versos feitos por loucos apaixonados, eu sinto uma vontade tremenda de estar ao seu lado, nem que seja para respirar um pouco do teu ar afogante que me deixa em suspiros quando se vai, teu cheiro que gruda na minha camiseta de desenho legal que você adora criticar, tua palma da mão fazendo pegadas no meu corpo inteiro e tua voz doce dizendo o quanto aquilo tudo é uma loucura, me faz delirar.Que bom são esses sonhos com você, que bom acordar e dormir tendo alguém para amar mesmo que seja de mentirinha sabe?

Inserida por BubizBarros

Ainda não sei até que ponto a morte é instintiva...Mas este instinto é natural ao homem também.Adentrar para dentro deste saber não é recomendável no universo mortal,já que nós(do inconsciente),sabemos que a vivência de forma natural é insuperável(pelo menos de maneira realmente trabalhada).

Inserida por rjaburfilho

Até que ponto um instinto pode se revestir de morte ou de vida?Se ele não tem capa,então,desnudo estará indo para algum lugar...E irá revestir-se de luz ou escuro(pelo menos para os nossos olhos).Só questiono esta força que vai para lá ou para cá...

Inserida por rjaburfilho

Meu torcedores pode até ser a minoria, mais pelo menos essa minoria acredita em mim.

Inserida por Airllanp

Eu até gosto de dinheiro, alias, gosto muito! Mas, gosto mais da vida, da minha saúde, da saúde e vida dos meus pares. Eu NUNCA, NUNCA VOU PRETERIR um bem material ao bem maior que é a vida, vida esta que eu tenho em abundancia e espero que meus pares também tenham. Fico triste quando vejo pessoas preterindo o material em vez da vida!!!! ainda bem que essas são poucas né! GRAÇAS Á DEUS!!!!!

Inserida por MCribeiro