Poemas sobre Ate breve Abraco
Você pode até não acreditar, tem todo o direito... Mas eu acredito em um DEUS que opera milagres e faz o impossivel tornar-se possível!
A verdade nos machuca, a mentira pode ate nuns mata. Mais a melhor coisa do mundo e ouvi a verdade do que viver da mentira.
Porque é com palavras que me expresso, ficando assim tudo mais simples de se entender, até mesmo os sentimentos mais confusos!
Abrir um livro e ler até o final, começar uma série e terminar, lavar/enxugar/guardar ... sem antes conhecer tudo, eu não me vou.
Aquele beijo que você me deu e até hoje guardo comigo algumas coisas por mais que o tempo passe sempre serão iguais
Eu adoro minhas loucuras. Cada uma delas. Desde de contar azulejos dos banheiros até achar que chupar manga ao lado de alguém é o ato mais afrodisíaco que existe.
Pode até ser mais correto sentir a água aos poucos, com os dedos dos pés, mas pular de uma vez é muito mais divertido.
E pra comemorar a chegada da primavera, vou cortar o cabelo hoje. Parece até xamanismo, mas é real, cortar o cabelo me causa efeito placebo, entende? Tipo, me sinto a Roberta Miranda cantando “Vá com Deus”. Pra mim, funciona, ué! Tem mulher que melhora quando vai as compras. Eu melhoro quando o corto o cabelo!
Se Você Tem Certeza de Que Pode Ser Melhor, Então Não Desista Até Provar Isso a Quem Hoje Te Julga Sem Conhecer o Seu Novo Você.
Antes de tudo o que sinto, me apaixonei por teu olhar. Espero ver o mesmo brilho até por trás de futuros óculos.
Um dia um jovem andava pelas ruas ensinando e falando de amor, Até que acusaram de maneira injusta, ele foi preso por algo que não havia cometido. Todos o acusaram sem entender ou saber da sua vida ou porque ele estava ali ou aqui sempre falando ensinando sobre a vida, nem ele entendeu por que tamanho ódio dessas pessoas, Ele sentiu o peso de uma injustiça e foi condenado a morte e depois morto. Esse jovem só foi condenado por que ele amou demais, e aqueles que o julgaram ficaram com medo desse enorme amor que ele sentiu. Esse jovem mudou o mundo, mas ainda pessoas sentem medo desse imenso amor que ele pode dar.
Eu vivo a vida tentando. Tentando não me apegar, não sofrer, não chorar e até não amar. Quem sabe evite sofrimento, ou quem sabe só me torture mais.
O processo era como descer até o fundo de um poço, subindo lentamente, agarrando-se à parede com as unhas, sofrendo, sofrendo sempre.
Você até pode ter descoberto o que é o amor, mas nunca se sentirá tão amada como um dia eu te fiz sentir.
Não duvide de um olhar, não duvide de um sorriso ou até mesmo de um rostinho santo. por trás de qualquer um existe algo que não conhecemos.
