Poemas sobre Ate breve Abraco
Quando me perguntam se Motocicleta é Sinônimo de Liberdade, só respondo: “Às vezes, até a Liberdade precisa se locomover sobre o paraíso de duas rodas para tomar vento na cara.”
Não tive nada a ver com o 11 de setembro… apenas carrego comigo a doce certeza de que até em dias sombrios Deus acende luzes.
O manipulador convencido de ser o único inquilino das cabeças dos seus asseclas, pode até lhes mandar buscar o chicote para chicoteá-los.
Seria muito difícil — ou até impossível — alugar a cabeça de todo um povo, ou parte dele, sem antes comprar algumas.
Podem até serem culpados por te fazerem triste. Mas a responsabilidade de voltar a ser feliz será sempre inteiramente sua.
Eu poderia elogiar o seu cabelo, o seu corpo, até mesmo o seu olhar, mas é o teu sorriso que torna você inesquecível.
Na vida, cedo ou tarde ocorrerão frustrações. Nunca coloque a mão no fogo por ninguém, até porque nas melhores relações, nas melhores amizades, você pode se decepcionar.
Eu não mudei, é que o amadurecimento me fez enxergar muitas coisas, até coisas que eu não queria enxergar.
Sem você, fico em fúria e mantenho um vazio, até porque tudo em mim explode, tudo implode. Sensações descontroladas, vida agitada. Ar entrando fragmentado, sinto e imploro: o céu é o limite, vamos caminhar!
Adoro as nuvens: as brancas, as coloridas e até as cinzentas. Se algum dia precisar me esconder, certamente escolheria me abrigar atrás delas.
A pessoa pode até enganar o teu coração, mas não por muito tempo. Pessoas românticas são pessoas fortes e se refazem com mais facilidade porque são o próprio amor, acreditam nele e só permanecem ao lado delas pessoas verdadeiras.
O cérebro pode até formular a lógica da nossa existência, mas é no peito que a gente decide se vale a pena acordar amanhã. A razão sem paixão é apenas um relógio que marca as horas de um funeral.
Os termos técnicos são indispensáveis até quando se aprende a teoria.
Após isso, a prática quem domina e a cria é você.
