Poemas sobre Ate breve Abraco
Eu só sei que eu não sou igual a ninguém e nem pretendo ser. Quem me ama, ama até os meus defeitos, e principalmente meu jeito de ser!
Sorria, mesmo sem motivos, mesmo sem finalidade, o dia pode até não ser lá essas coisas, mas um sorriso ameniza! Mesmo sem motivos continue, vá em frente, se já chegou até aqui é porque alguma coisa lá no fundo ainda vale a pena. Não compensa desistir, nada vida é favorável a nós quando o assunto é alcançar o que queremos, realizar o que sonhamos ou ficar perto de quem amamos. Vai sempre ter um obstáculo, acontecer um imprevisto, haver uma eventualidade. Insista, permaneça, continue! Vai, mesmo sem motivos, mas vai! A hora em que você menos esperar você vai conseguir, vai alcançar, vai realizar, vai ser feliz.
Mas eu sei que, eu não trocaria nenhuma das bençãos que o Deus me deu até hoje, por nenhuma alegria do passado. Ah! Quão iludida eu era, buscava algo que me completasse eternamente, num mundo tão inconstante.
Até que o sol não brilhe, ascenda uma vela. O fim justifica o meio. Agradeça. Ore. Lute. Acorde. Levante. Force um sorriso. Aprenda a lidar com a dor. Forje um gladiador dentro de si.
Até uma simples vacina contra a gripe nos protege mais da morte do que a condição de imortal da Academia.
Ah, e eu estou te esperando. E o meu coração continua pulsando forte querendo te abraçar até sentir o mundo girar apenas para nós. E dizer: ah, benzinho, eu gosto tanto de ti. Tanto, tanto.
Posso até calar a boca, fechar os olhos, tapar os ouvidos. Mais não posso fazer nada quando meu coração diz que só quer você.
Quem nunca amou nessa vida não é? Amar é bom mesmo que seja paixão ou até atração física , amar é um sentimento que brota la do fundo do coração e vai crescendo eté não poder crescer mais e estourar.
O ser humano eh assim: comunista até fikar rico, feminista ate se casar e ateu até a barata começar a voar.
Aquilo que se diz e até se comemora como ganho,vitória por meios desonestos, de usurpações não é ganho e muito menos vitória,isso é de fato uma grandiosa perda e derrota.
Angela: Grandes eventos acontecem no mundo todos os dias. Terremotos, furacões, até mesmo o movimento das geleiras. Então, por que ele não pode pelo menos...olhar pra mim.
Eu descobri que todas as pessoas sentem medo. Até as pessoas mais fortes, as mais corajosas, as mais sábias e as mais inteligentes. Até o melhor dos melhores. O medo é uma força que persegue e vive dentro de todas as pessoas, em todos os momentos difíceis de nossas vidas. Mas aí surge algo chamado de "coragem". Pois existem pessoas fortes e as fracas. E todos os dois tipos de pessoas sentem medo. A única diferença nisso é que as pessoas fortes que sentem medo, conseguem sentir algo ainda mais grandioso, que é a coragem. E as pessoas fracas que também sentem medo, elas se deixam levar pelo sentimento do medo e deixam que ele tome conta delas ainda mais do que a coragem. O que diferencia a pessoa forte da fraca é a coragem. Pessoas fracas se deixam levar pelo medo. Pessoas fortes se deixam levar pela coragem.
Certas coisas a gente até perdoa, mas é impossível esquecer, deixam marcas eternas em nossos corações, e no fundo todos somos feitos disso: marcas. Marcas de bons momentos que passaram e não voltam mais, marcas de pessoas que nos magoaram, marcas de pessoas que entraram e saíram da nossa vida. Marcas de sonhos que não se realizaram, de objetivo que não se alcançaram e de promessas que não foram cumpridas. E são essas marcas que definem quem fomos, o que fizemos e deixamos de fazer e elas que definem se o que passou valeu a pena ou não. E são essas marcas que nos impedem de cometer erros passados ou que nos incentivam a cometê-los. A vida é feita de marcas, de momentos, de decisões. Então procure fazer suas decisões com o coração, porque tudo que é de coração vale a pena, e tudo que vale a pena faz bons momentos, deixa boas marcas e as melhores lembranças.
Até que fui obrigada a chegar à conclusão de que sou daqueles que rolam pedras durante séculos, e não daqueles para os quais os seixos já vêm prontos, polidos e brancos.
Eu sempre tentei descobrir meus limites e até agora não consegui chegar lá. Mas meu universo não colabora muito, continua crescendo e não me ajuda a conhece-lo por inteiro.
