Poemas sobre Ate breve Abraco

Cerca de 75702 frases e pensamentos: Poemas sobre Ate breve Abraco

Sou apenas um pássaro que se apaixonou por você,
e quis voar ate o Sol tentando reencontrar o brilho dos teus olhos, que morreu tentando alcançar seu sonho, mas nunca desistiu...

O amor nos faz pisar em nuvens e nos transporta até o céu, vivemos a verdadeira magia de estar acompanhados com os astros mais belos e inspiradores do universo.
Magia essa que se perpetua para sempre em nosso ser, nos fazendo revivê-los sempre que viemos a sentir o pulsar de um outro coração, a paixão é um momento mágico, temos alguns instantes encantados que se tornam eternos.

Com os erros da vida pode até se escrever um livro, mas o que importa é que esse livro seja usado como manual para que os mesmos erros não mais sejam comentidos.

A minha vida é tudo pra mim, e nem os erros que cometi até hoje conseguem deslustrar a imagem do homem sortudo que sou.

Eu sou um amontoado de roupas dobradas em cima da cama.
Adiado até virar uma bagunça.

Até os desejos mais frenéticos, nos abandonam no decorrer da vida, mudam no passar dos anos e se tornam sem valor com o avanço da idade.

Quando estamos conectados com Deus até o que era pra da errado em nossa vida da certo.

"A lua vai a festa até as sextas-feiras...Viva a boêmia! E uma cerveja vai bem"

“Que nossa escolha se faça pelo Amor, que amemos sempre, amemos até transbordar. Escolha o simples, escolha o caminho que te faz feliz, que te realize e ame sempre, ame muito, ame cada dia mais, cada vez muito mais, não se canse de dar amor, na certa receberas amor de volta, . Ame primeiro a si mesmo, ao próximo, ao marido, a esposa, os filhos, os irmãos, os amigos, tolere os vizinhos, os estranhos, não seja rude, e seja gentil com todos. Enfim doe-se, ame. Ame cada um e cada vez de modos diferentes. E não fique se perguntando como amar pensando no que fazer, reaja, sinta, se doe, faça! Porque um dia você morrerá e quando isso acontecer, você morrerá orgulhoso de ter feito algo. Ou seja; de ter amado. Pois não levará consigo nem um chinelo velho, mas levará os amores vividos, e todo amor que recebeu de volta”

O fino Galope dos meus sonhos me levará até a curva final das minhas realizações.

Os opostos podem até se atraírem, mas somente os iguais permanecem juntos, pois é sonhando igual, caminhando igual que se pode ser feliz igual e assim ter motivos para se fazerem felizes

Gosto de você, gosto muito de você, eu acho até que te amo, mas não deixei de gostar de mim! O seu Ego possessivo não mudará isso em mim.

Quando se alimenta veneno no coração até as palavras matam cruelmente os sonhos.

“Antes de partir em busca dos teus direitos, deves examinar até onde cumpriste os teus deveres.”

O sujeito que nunca tenha lido um livro até o fim, mas que de tanto vasculhar índices e arquivos tenha adquirido uma visão sistêmica do que deve ler nos anos seguintes, já é um homem mais culto do que aquele que, de cara, tenha mergulhado na 'Divina comédia' ou na 'Crítica da razão pura' sem saber de onde saíram nem por que as está lendo.

Eu aprendi algo... Eu não estou vivendo até que estou em batalha. Então eu tenho que encontrar uma razão para lutar. Eu tenho que compartilhar o que me foi compartilhado.

Não temos condições de evitar que o mal chegue ate nós, mas temos condições de neutralizar que a maldade se espalhe. A injustiça será aniquilada quando praticarmos a justiça. Portanto, não busque obter poder; pois, certamente, ele te corrompera. Busque se espelhar no líder servo, para que quando se torne um líder não incorra no risco de ser um servo do poder.

“Eu estava na minha, quieto no meu canto. Estava feliz, livre. Bom, isso até você aparecer. Não sei porque, mas você me transmitiu paz, calma e tranquilidade. Me fez bem, muito mais do que eu já estava. Mas tudo que começa bem demais, nunca acaba bem. E foi isso que aconteceu, acabou mal. Bem mal. Você fez com que eu quebrasse essa barreira que segurava meus sentimentos e me fez expor todos eles. Lá se foi o primeiro erro cometido. Você fez com que eu me apaixonasse por cada detalhe teu, até pelos os que você menos gosta. Outro erro. Por que fez isso? Se não estava disposto lutar por uma coisa estável, por que me tirou da minha zona de conforto? Eu estava bem aqui, sozinho. Não precisava disso, desse coração partido, dessas dores e dessa saudade.”

Pessoas ignorantes são ignorantes até que você ignora elas. Aí elas acham que o ignorante é você.

O gramado do vizinho pode até ser mais verde, mas eu não o trocaria pelas flores do meu quintal.