Poemas sobre Ate breve Abraco
Bastou o tempo passar para ele me ensinar a importância de um alguém em nossas vidas, hoje até tenho forças pra assumir os erros, mas muito fraco pra conseguir viver sem você.
Um ou dois ou três amores fracassados eu até aguento. Mas um SÁBADO a noite fracassado já é demais pra mim.
Não é porque lhe perdoei que esqueci o que me fez. A ofensa já não me dói, mas sei até onde posso confiar em você.
Em movimentos contundentes resultam em um rap consciente
Que destorce a mente do mais fraco até ao que sente,
Você acha q nunca vai desistir de nada, principalmente daquilo que você ama..até que percebe que não depende só de você..na verdade eu não desistir, eu perdi..agora é só tentar aceitar isso e continuar a vida.
A morte é uma coisa estranha, por vezes, até irônica. Faz-nos pensar que por mais que vivamos a fazer escolhas, na verdade o tempo todo só estamos sendo escolhidos.
Eu consigo esconder minha tristeza até um ponto mas tem horas que esse ponto vira três pontinho, e a tristeza fica sem fim...
As palavras são como caixas de mudança : tem de se ter muito cuidado para levá-las com segurança até o seu destino
E eu vou te contar... Antes de te ver eu tenho tantos planos, tanta coisa pra dizer, até no jeito de chorar eu penso... Mas aí você chega com esse seu sorriso e eu me confundo, eu tropeço nas palavras, só tenho vontade de dizer que estou totalmente errada e é você que eu quero. Eu não consigo ficar brava, oh Deus, como me amaldiçôo por isso! Parece que seu sorriso tem alguma força que me faz sorrir também... E deve ser por isso que te amo tanto. Eu fecho os olhos e lembro de todos os momentos felizes, porque seu sorriso me induz a isso. Seu sorriso me induz a dizer que eu amo você e amo seu jeito, amo incondicionalmente. Eternamente.
Existem tantas noites como dias, e cada uma dura o mesmo que o dia que vem depois. Até a vida mais feliz não pode ser medida sem alguns momentos de escuridão, e a palavra "feliz" perderia o sentido se não estivesse equilibrada pela tristeza.
"Um dia eu era uma criança que desconhecia o poder da palavra e do pensamento, até que um dia crescir e descobrir que ali estava o resultado: não gostei!!
Porque não me ensinaram que nos transformamos no que pensamos?"
" Será que se eu sorrir o máximo que puder até os meus maxilares doerem, eu deixarei que a tristeza voe para bem longe de mim?... "
" Não sofro mais por ninguém. Até porque ninguém consegue me interessar o bastante a ponto de criar em mim sensações dolorosas. "
