Poemas sobre Ate breve Abraco
Talvez reflita sobre as vezes que falamos sobre sonhos, sobre a alegria compartilhada, sobre nossa intimidade.
Escrever é uma forma de prolongar a vida. Guardar pensamentos e sentimentos sobre tantas coisas, certamente me faria morrer mais rápido.
você confia tudo naquela pessoa
E no final essa pessoa espalha coisas horríveis sobre você, e no final você a perdoa e ela comete o mesmo erro várias e várias vezes, e você com o seu amor incondicional perdoa essa pessoa, e ela continua cometendo erros, cometendo, cometendo, cometendo e cometendo..
A inveja? Bom penso assim sobre tal: Pense em varias pessoas dentro da agua, uma mais invejosa que a outra, uma puxando a outra para o fundo da agua, fazendo a pessoa ficar mais distante de sair, mas basta você parar de invejar os outros e sair de perto de pessoas que ti afundam, fazendo isso ganhe o seu, faça o seu, nade pra cima e saia da agua...
"Aqui, ali, você nunca está sozinho de verdade." sobre CHADQ (Contrônicas: Histórias amorfas de Quarentena)
Seremos sempre do tamanho de nossas ações e são elas que respondem sobre quem somos de verdade e isso acontece ate mesmo quando não temos a percepção do olhar observador de quem nos avalia..
O problema de muitas pregações atuais, é falar muito sobre o que Deus faz, pouco sobre quem Ele é, e nada sobre o que ele quer de nós
O esforço para levar bênçãos aos outros redundará em bênçãos sobre nós mesmos. Esse foi o propósito de Deus ao dar-nos uma parte para ser desempenhada no plano da redenção. Ele concedeu ao ser humano o privilégio de tornar-se participante da natureza divina e de compartilhar as bênçãos com seus semelhantes. Essa é a honra mais elevada e a maior das alegrias que Deus pode conceder ao ser humano.
Deus faz tudo com perfeição...
O que escorre sobre você pode servir para gerar ou alimentar outras vidas se estiver firmado, na verdade, e demonstrar obediência.
O coração se cura quando você coloca luz sobre as feridas. Tudo vira história e paz. Cuide de você!
Deus nunca pede que creiamos sem que nos dê suficientes provas sobre as quais possamos alicerçar nossa fé. Sua existência, Seu caráter e a veracidade de Sua Palavra se baseiam em testemunhos que falam à nossa razão; e esses testemunhos são numerosos. Apesar disso, Deus nunca removeu a possibilidade de dúvida. Nossa fé deve se basear em evidências, não em demonstrações. Os que desejam duvidar terão a oportunidade de fazê-lo, enquanto os que realmente desejam conhecer a verdade poderão encontrar muitas provas onde apoiar sua fé.
Tô na Terra de passagem. Me encontro na viagem, paisagem e miragem; refletindo sobre o destino. Sou eu, ou Deus quem abre os caminhos? Deveres no raciocínio, afazeres que antecedem o declínio; plano de fuga; galho de arruda. O mundo é um Deus nos acuda; dedo que aponta, acusa. Mente pensante, da alienação não tá exclusa. Na mesa pega e debruça, com a refeição se empapuça. Quem se ofende veste a carapuça - de lança cutuco a consciência da onça na seção de kama Sutra.
Ficar trocando ideia sobre a vida é tão bom, as vezes você só quer uma atenção sincera, alguém que tenha opiniões, alguém pra te ouvir sem querer ter segundas intenções. Confesso que estou cansado um pouco, mais tenho que meter meus estilo de vida assim. Não gosto de demonstrar NADA, mas não é sobre fraqueza. É cansado da vida, parece que nada é real, não sei porque ainda continuo fazendo tudo isso perdendo tempo gastando esforço e força. Tanta coisa guardada dentro de mim. Queria apenas GRITAR, mas o ORGULHO não permite. Tenho que manter a pose, ninguém quer ouvir seus problemas, parece que realmente “ninguém” gosta de você, eu já não ligo pra mais nada. Mais eu queria que alguém trocasse uma ideia da hora comigo sobre coisas boas. Mais eu sei que sou um problemão, e não sou dos pequenos, sou enorme. Ninguém tem noção do estrago que eu posso causar. Não consigo me sentir do jeito que eu quero, mais eu sei fingir bem pra caralho. Fico pensando “eu estou fazendo o quê aqui” queria tanta coisa, mas hoje em dia se você demonstrar de mais você se fode demais. Esses traumas, esses medos são reais mas ninguém me entende. Talvez esteja na hora de eu dar um tempo pra mim, minha mente, meu corpo, minha saúde. E confesso, não estou bem, mas “preciso fingir e mostrar que estou bem" aprendi isso com a vida, você só apanha onde DÓI.
Tudo o que eu pensava sobre o amor não tinha nada a ver com ele. Percebi que não conseguia reconhecer o amor porque, na realidade, nunca o havia visto. É claro que eu tinha uma imagem na cabeça, mas ela não servia mais. Também descobri que o amor é mais do que um sentimento bom. É mais do que se sentir necessário ou ter suas carências preenchidas.
