Poemas sobre Ate breve Abraco
Nossa amizade nasceu de um poema que perfumava a confiança, dava sabor ao abraço e cor de vida os sonhos.
Um abraço acontecer, quando você é possuída, por intensa esfera de carinho e tem necessidade de compartilhar com alguém! Que seja eu....
Não quero a liberdade para ser livre, quero ser prisioneira na imensidão do aconchego do seu abraço, quero senti-me fera presa na eternidade do seu calor.
O abraço da nossa amada é o melhor de todos os bálsamos existentes, mesmo quando a dor parece tão intensa perto do teu corpo não há mau-estar que resista.
Tem Dias que não queremos conversar.. apenas compreensão... um abraço e uma xícara de café são um eu te amo, uma declaracao.. isso vai passar.. eu vou ficar bem.. só preciso de um tempo pra mim...
Fotografar é também um abraço. Um abraço com a luz. Muito além do exato click. É sintonia. Ritual. Caldeirão mágico. Os temperos são colocados um a um. E no final, a revelação, quando quem fotografou e quem foi fotografado se refletem. Com os espelhos do olhar. E esses espelhos só refletem o melhor, em conjunto com o coração. Então ambos se renovam e se engrandecem e alcançam um outro estado de percepção de si e do outro. Fotografar é movimento eternizado, grafado no tempo. É quando se descobre o mais belo ângulo de um corpo. Que se move. Que faz um bailado e se encaixa em si mesmo. Em poses e transes. Entre luzes e sombras. Fotografar é entrega e compaixão. É desnudar-se e desnudar. É vestir-se de si e do outro. É entender a perfeita imperfeição e sua beleza única. É ver. É perceber e enxergar a incrível arte que se descortina em simples mãos bem direcionadas. É composição. De detalhes ínfimos. Fios de cabelos. Braços que giram e se encaixam. Se encontram, e se abraçam. Fotografar é um grande abraço de luz.
Por existir tanta poesia em um abraço, ninguém nunca conseguiu explicá-lo, só senti-lo na intensidade de cada verso.
Sexta-feira tem cheirinho de chamego. É esfriar um cadinho que dá vontade de se espremer num abraço apertado, num colo quentinho e dividir um taça de vinho.
No seu abraço, sinto-me envolvida por um oceano de conforto e segurança, onde todos os problemas desaparecem e apenas o calor do amor prevalece.
"No seu abraço encontro o refúgio perfeito, onde o calor dos seus braços me envolve e o aconchego se torna morada."
Faltou o abraço bem apertado; faltou mais uma canção tão linda entoada, compartilhada; faltou um segredo, bem guardado, sendo revelado, confessado; faltou mais um olhar perscrutador indagando, sem titubear; faltou, eu e você juntos, em uma ímpar interação, numa comunhão íntima, prazerosa, sem dizer adeus... faltou tanto de mim, muito de você, sem se revelar...
Um abraço bem encaixado pode transformar problemas gigantes em obstáculos facilmente transporníveis.
O abraço é como um band-aid com remédio. Nele sempre tem a fórmula e o conforto exato para aliviar as dores da alma e as angústias de coração atormentado.
Ah, não solte minha mão...
Ela busca a sua em cada passo, cada gesto ou cada abraço! Minha alegria é tímida, porém, há um rebojo de sentimentos que querem se misturar aos seus! E, sua mão entrelaçada a minha, rodopiaremos o salão e dançaremos loucamente, nesse baile, chamado vida!
Volto à leitura. A arte me entorpece. O êxtase que ela provoca é um abraço que me envolve com a generosidade do esquecimento. É uma redenção poder esquecer do que em mim é insuficiente, ainda que temporariamente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp