Poemas sobre Ate breve Abraco
Quando eu dízimo, eu libero uma benção sobre a minha vida ao ponto que; até os astros tem que me favorecer pelo comando celestial.
A morte perdeu o seu valor sobre a minha vida e as minhas obras acompanharão a minha alma até estar nas mãos daquele
que já ressuscitou da morte.
Sobre os homens estão as responsabilidades conjugais, paternas e familiares, devendo cumprir até ao fim o exercício de suas obrigações, cuidando, educando, disciplinando, sustentando e protegendo suas próprias famílias.
Devido à inúmeros pecados que são derramados como água sobre a sociedade, hoje até a água é racionada.
As boas energias que pairam sobre o coração esperançoso, é o mesmo que espero que chegue até você que parou e me emprestou a atenção;
Que tudo dê certo para enaltecer os seus sorrisos com muita alegria... Te ifereço muita paz, saúde e um verdadeiro BOM DIA!
Até que se esclareça as verdades sobre as próprias atitudes, pode ser de alguma forma perigoso;
Pois nunca se sabe qual verdade que sustenta a própria mentira;
"A disciplina é como a água que, ao persistir sobre a pedra, a desgasta até moldá-la. Com determinação e constância, até os desafios mais difíceis cedem àqueles que se esforçam disciplinarmente."
Não quero ser a ‘pedra no seu sapato’, ou até mesmo; um obstáculo na sua vida…
Eu realmente não te mereço.
[....] Tem muitas coisas dentro de mim que até tento, mas não consigo mudar. E não consigo não por falta de tentar, mas porque quando este amaranhado está quase se desfazendo, eu descubro que é dele que gosto, ele sou eu.
Ricardo F.
[...] Por que este medo de errar, se tudo isso faz parte dos planos de Deus? Até porque se Ele quisesse que fossemos perfeitos, teria nos feito anjos, e não, humanos.
Ricardo F.
"Você pode discordar das 'loucuras' de um gênio e até difamá-lo, mas o que você não pode é ignorar a realidade dos seus prodígios."
Até o teu rosto enrugar, e teus cabelos branquear, eu nunca te esquecerei, e ao teu lado sempre estarei!
[...] Eu até tento ser mais discreto com o mundo, mas meu coração sempre me entrega. Por vezes acho que me escondo nas transparências.
Ricardo F.
Não Sabemos o quanto amamos nossas Mães , Ate que chega um dia que elas se vão e nos pensamos '' Puxa porque eu não amei ela enquanto eu ainda podia ? ''
