Poemas sobre Ate breve Abraco
Minha razão e alegria de viver, cabe dentro do seu abraço;
Meu universo inteiro, cabe dentro do seu amor.
Quantas vezes chorei,mas cada gota de lágrima derramada foi um verdadeiro abraço em mim mesmo, com minhas tristezas e angústias aprendi a viver.
Você é assim, aquela brincadeira gostosa, sorriso amigo, abraço gostoso, beijo sedoso, um amor dengoso num corpo fogoso...você é assim, uma delícia pra mim!
Igrejas no mundo todo fecharam suas portas, amar agora vai além de um abraço, e comunhão vai além das quatro paredes do templo.
Desejar um bom dia, dar um abraço, dar um sorriso podem parecer gestos simples. Podem representar pouco para quem os da, mas significa muito para quem os recebe.
Só queria que você estivesse aqui, comigo. Só queria sentir seu abraço, no meu. Só queria ver seus olhos, bem de perto, ouvir sua voz, tão doce! Só queria você. Quero.
Flávia Abib
Toda forma de amor é válida, todo carinho é bem-vindo, todo abraço é aceitável e todo sorriso é lindo... Não importa se você é menina ou menino, se é mulher, mas se sente melhor dentro do universo masculino, ou talvez um rapaz, que vive no mundo feminino... Faz parte do sentimento de cada um, algo que não me sinto capacitado para discordar, pois se trata de um plano maior, algo que não conseguirei te explicar, por isso digo que vale a pena toda a forma de amar, porque o amor de verdade vai além de nossa compreensão, está em nossa mente, está em nosso coração... Se há nestas pessoas o sentimento verdadeiro, algo que aflora a emoção, tenho certeza que não existe maldade e muito menos má intenção, é o amor, algo que por si só, nem precisa de explicação!
É só uma oração: Que o meu amor te enlace, e nesse abraço faça você se sentir bem. Que esse mesmo amor, te dê calma, para poder apreciar a beleza de receber um sentimento de presente. E quando o amor lhe faltar, que o amor que te oferto te acolha e escolha contigo ficar. Porém é no silêncio dessa prece que te amo, grandiosamente, como o universo sustenta os astros, o amor me sustenta, me fortalece, na inércia, e mesmo assim, nos teus movimentos, te amo de forma reparadora incondicionalmente.
É que ela é um turbilhão de emoções, essa mulher é infinitas vontades de ter no abraço, no beijo, e no sofá de casa nos dias de domingo.
Ela não vai se importar com sua carteira vazia ou cheia, apenas quer um pedaço do teu sorriso para alegrar um dia cansativo.
No abraço me esforço à beira do poço, descalço ... soluço, roço, encosto e gosto. Me retorço nesse esboço sonhando com o espaço, desfaço o laço e me contrasto com o que posso, toco, embaraço e com olhar de um palhaço sorrio e vou!
Você descobre o tamanho de um amor quando não puder mais dar um abraço e desejar um bom dia. Não deixe nada para depois.
