Poemas sobre Ate breve Abraco
Sem essa de moral e bons costumes
Ninguém tem que julgar ninguém
Até porque quem nunca errou que atire a primeira pedra
Acredito que tudo na vida tem um por quê
Café, o poema do café
Café de meia, de cafeteira
Tomo até de mamadeira
Café em grão, de verão
Secando ao Sol na fazenda do Barão
Café em pó, com pão e só
Cedinho na casa da vovó
Café expresso, de padaria
Com gosto de correria
Se o café (coitado) soubesse para onde iria,
Sequer ele nasceria.
Mas se não fosse a coragem do café,
Eu não estaria de pé! (Escrevendo poesia)
A melhor parte de mim
Leva o meu caminho até você
Isso é o que me deixa mais forte
Me faz tão bem, me faz tão bem
Que perco o medo
E me sinto melhor
Já posso enfrentar
Todos os meus problemas
Pois agora sei
Que quando acabar você vai estar aqui
Eu posso ver, posso sentir
quando tudo acabar será você e eu
Mais uma vez, posso sentir
A melhor parte de mim
E no momento certo
Meu lado bom vai aparecer
me mostra a coisa certa a fazer
Me faz tão bem, me faz tão bem
Que perco o medo
E me sinto melhor
Já posso enfrentar
Todos os meus problemas
Pois agora sei
Que quando acabar você vai estar aqui
Eu posso ver, posso sentir
quando tudo acabar será você e eu
Mais uma vez, posso sentir
A melhor parte de mim
A melhor parte de mim
A sua presença já me faz tão bem
Eu não vejo a hora de te ver sorrir
Quando tudo acabar você vai estar aqui
quando tudo acabar você vai estar aqui
Amor Prometo Te Amar Até
O Mundo Acabar Nem Que
O Munda Chega o Fim Ainda
Vou Dizer Sim
Você É A Razão De Eu Viver
Nada Tem Sentido Sem Você
Por Mais Que Eu Tente Esconder
Meu Coração Pode Por Você
Chorar Na Noite Calma e Na
Solidão Não Alivia Meu Coração
Porque Sem Você Não Tem
Sentimento Apenas Escuridão
Não Te Deixarei Mesmo Que Diga
Não, Pois o Que Adianta Amar Alguém
E Levar Seu Coração, Vou Ficar Com Você
Ate Pela Última Vez Meu Coração Bater!!!
Eu não entendo como você pôde vir até aqui,
mudar totalmente a minha vida,
depois desistir de me fazer sorrir
e partir assim, sem nem ao menos olhar para trás
Enfiou as tuas mãos em meu coração
e retirou tudo o que me faz feliz
Agora meu peito está tão vazio
que perdeu toda a força e a fé em dia melhores
Amar demais chega até a doer o coração,
Mas é uma dor gostosa, pois vem acompanhada da alegria;
Mas de todas as dores a mais doída é a dor da saudade: Tristeza de não ter você!
Dança e cresce sobre nós a lua num circulo de fogo e goza em caldos quentes o sabor das nossas bocas, num beijo afoito enquanto marco tuas coxas dois corpos se amam com força. Num circulo de fogo a lua dança, goza e se coloca exausta e lascivamente a nos observar junto aos astros numa plateia excitada de estrelas. Aniquilamos um exército...levamos todos ao chão o vencemos e o mundo é nosso...o mundo é nosso! Vc encosta no meu ombro e deita e me beija, esgotados pegamos no sono sob uma plateia excitada de estrelas.
Poemas e poesias de uma certa forma cura e alimenta a alma que as vezes se fere nos conflitos da vida.
“Cada um dos 125 poemas do Reiki é um mistério, que deve ser decifrado pelo Reikiano e incorporado em seu coração.”
Os poemas são as teclas do piano que toca a melodia da vida. É preciso prestar atenção à essa canção.
Eu estava relendo nossas conversas como se fosse um livro de poemas com um toque de auto-ajuda a fim de encontrar onde foi o erro. E o erro era reler.
Não sei oque escreveria para essa linda mulher,já cansei de copiar poemas , para feliz faze-la,mas como de costume e felicidade por conhecer não deixando nunca,farei com minhas palavras oque se sente quando estarei por perto.'' Tão pequeno sera a criação do universo quando ao toque de minhas mãos percorrer seu corpo,as belezas das ondas que quebram as areias não sera tao belo quando sua voz eu escutar, sobre o brilho das estrelas ,farei com que se apaguem perante o brilho do seu olhar,aqui vou me acabando mas para nunca te deixar, sobre tudo que sei ao longo do tempo pegar você e sempre lhe mostrar.
Meus romances são para quando eu vivo, pois assim posso responder às críticas... já meus poemas, estes são para quendo eu morto, pois só falam bem de defuntos, e afinal: os santos do povo existem apenas na porcelana das igrejas, ou no bronze das praças e não andando pelas ruas, girando uma caneta entre os dedos.
E são totalmente tolas aquelas que acreditam em palavras,nada se alimenta de palavras ou poemas ao pé da letra,tenham paciência, esperem por atos mais concretos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp