Poemas sobre as Ondas
As ondas da música estão nos levando. Cada pessoa tem sua própria expressão através da qual ele ou ela começa a viver e rugir. Ativando a energia criativa que flui profundamente da terra. Dizem que para a iluminação é preciso unir a terra e o céu. Talvez você seja inspirado pelo fluxo de informações do seu canal celestial e o perceba na Terra.
A posição dos corpos celestes e sua movimentação emitem ondas vibracionais, sendo únicas em cada momento mas se repetindo periodicamente, explicando a simbologia do calendário maya e dos signos.
O primeiro momento deste contato da vida na terra é tão forte em nossa personalidade, que a primeira vibração que recebemos faz parte do nosso ser.
Bem-estar são ondas vibracionais de amor-próprio, alegria, paz interior, saúde, autoestima e felicidade.
Na primavera dos teus olhos marejados de sedução, o mar do amor verdadeiro encontrar. Ondas limpidas, inspirando o coração.
Os passos(decisões) que damos, algumas ondas(pessoas) podem até apagar, mas as ondas vêm e vão indicando renovo, mudanças, oxigenação nos pensamentos e falas que permeiam, povoam nossas mentes.
Gosto de senta em frente ao mar e admirar os detalhes e cantar das ondas no vai e vem das correntes, aquele por do sol que parece abraçar as águas.
Olhe sempre além amigo, não é o que você não ver e aquilo que você não se permiti enxergar.
Se as ondas revoltas do mar da vida se levantam contra você, dobre os seus joelhos e peça o socorro de Deus. Pois quem depende de Deus, ultrapassa as tempestades de cabeça erguida.
Chega um momento que a tempestade termina. Os ventos se acalmam, as ondas baixam, e se inicia um novo ciclo. A semeadura já foi feita, as chuvas já vieram e regaram, e por paciência chega o momento da colheita. Aproveite, desfrute e nunca se esqueça de agradeçer por receber aquilo que vc fez por merecer.
Como se o mar o teu falar, esse teu falar tão calmo como as ondas que nele existem, e a lua o teu olhar, tão radiante e brilhante que me faz despedaçar.
Observando as ondas do mar, há algo mais, além da beleza e força que se vê, sua fraqueza ao se quebrar no lugar mais raso de seus limites, isso também ocorre ao homem.
O brilho do sol para dar cor aos olhos de quem observa, nas imensas ondas brilhantes no sol raiando.
Nas ondas, sentindo em baixo dos meus pés, a correntes pela quilhas seguindo pela proporção juntamente de alegrias e satisfação. Quem surfa sabe.
Pego minha prancha, corro para o mar, sinto as ondas batendo no meu rosto, a fragrância do mar, inspiro a vida.
As ondas do mar dão lições de vida aos homens que apenas se preocupam com as ondas da guerra, do poder e do dinheiro, que os afogam no sangue que é seu mas, não aprendem as lições de vida dadas pelas ondas do mar que correm para a praia eternamente, para em seguida construírem a paz e a esperança que dão vida à sua vida, mas não aprendem as suas lições.
As ondas não desistem e continuam eternamente a erguer - se para o céu de alvas mãos de espuma que abraçam as nuvens brancas ou pretas que, ecoam as suas preces para as almas do amor, levando mensagens azuis que se confundem com o céu do mundo que as ignoram e os homens continuam a fazer guerra pelo poder e pelo dinheiro.
O mar da vida é intempestivo, ora as águas balançam levemente, ora as ondas avançam inesperadamente te surpreendendo, e se estiver despreparado não consegues enfrentar a tempestade. Por isso se preparar é o diferencial. Foque em sua preparação, no seu crescimento, conhecimento, fortalecimento das habilidades, resiliência e se prepare para enfrentar as tempestades com maestria, fé e coragem.
Insta: @elidajeronimo
Assim como um pequeno barquinho que zarpa perdido sem destino, sobre as ondas ferozes buscando um caminho, na esperança de almejar um pedacinho de ilha, a natureza não é a única arma mortífera onde o mais forte que sobrevive é o mais esperto que escapa.
Que o nosso dia seja invadido por tempestade de sorrisos, avalanche de alegrias e fortes ondas de amor. E no mar da vida, o vai e vem mais poderoso seja a força do bem.
insta: @elidajeronimo
A vida é como um mar de ondas tranquilas, mais quando agita cabe quem está lá no fundo escapar. Já o amor é como um laço que laço o cavalo a correr e o ensina que amar é estar junto do cural dos outros animas e principalmente da pessoa que está do seu lado a te ajudar.
Não há definição . Há transformação. Como as ondas,vão e vêm. Essa viajante, nômade não se fixa num só lugar.
