Poemas sobre Apoiar o outro
Quando lemos esta frase, discordamos de imediato. O exercício de visualizar o que julgamos no outro e enxergar o que temos de errado em nós mesmos não é fácil. Corrigir os nossos erros e defeitos é mais difícil ainda mas é o que trará amor e plenitude para a sua vida.
Xakurhandza
Quando o orgulho fala mais alto do que a razão, a gente acaba machucando um outro coração. Hoje venho te pedir desculpas por tudo o que eu fiz, meu amor. Sei que ainda está tudo muito recente, mas eu percebi o quão errada eu estava. Por favor, me perdoe.
Ofender a mãe do outro, indubitavelmente, é um pilar de ser insensível e sem carácter, pois, nós humanos, somos filhos do mesmo ventre.
Quando alguém tem atitude errada com outro alguém, o errante passa manipular os outros em sua volta para não permitir vínculo de aproximação com a vítima, estando sempre em alerta e improvisando ocupação para não deixar espaço para ninguém chegar perto e descobrir suas artimanhas.
Aquele que usa os inconscientes, os mortos, no livre arbítrio do outro, atrai pra si a própria escuridão.
Era o desejo de mil corações… Mas o único coração que desejava, estava a desejar outro coração.
E assim, os desencontros dos desejos vão acontecendo.
Um dia ou outro no ano a gente sempre retorna ao jardim de infância. O problema da humanidade são os adultos que nunca saíram de lá.
O que mais importa é o que você pensa ou sente por alguém, o que está na mente do outro você não pode alcançar…
O prazer de compartilhar com o outro sua companhia é um bom remédio para a solidão,mesmo por um breve momento.
"Com a maturidade, compreendemos que não podemos mudar o outro, assim como o outro não será capaz de nos mudar. Aqueles que desejam evoluir e crescer irão buscar o desenvolvimento por si próprios, assumindo a responsabilidade pela sua própria transformação e encontrando a motivação interna necessária para alcançar a verdadeira evolução pessoal."
E você vai fazer sua postagem falando de saudades e de como eu era especial. Postagem para os outros lerem porque eu não o poderei.
Compaixão é o ato de enxergar a dor do outro como se fosse a nossa própria e agir para aliviar esse sofrimento.
