Poemas sobre Apoiar o outro
A compaixão é a empatia evoluída. Empatia é quando você se coloca no lugar do outro; compaixão é sentir o que ele está sentindo e não conseguir ficar parado diante daquela situação.
Retire sempre alguma lição de cada obstáculo que transpôs, assim cresce mais rápido do que os outros.
Ensina a todos o que sabe, e aprende com eles. Quem ensina ajuda a mudar o outro, e quem aprende muda quem ensina. O que temos ensinado uns aos outros?
Não é nada elegante chamar as outras pessoas de querida ou qualquer outro adjetivo que seja. Chamar as pessoas pelo nome delas é mais que civilidade, é sinal de respeito e educação básica.
Sabe que um verdadeiro sábio disse para o outro!!!
Vamos ouvir o que Rei do Universo tem a nos dizer sobre si mesmo. Calou-se.
Foi o futebol que permitiu uma visão mais positiva e generosa de nós mesmos como nenhum outro livro, filme, peça teatral, lei ou religião jamais realizou.
E se ao morrer, você renasça em outro lugar, outro corpo, outra vida, ainda neste plano!? "Se apenas nós transferimos, para outro corpo, no exato ato?!" Talvez isso explicaria, brevemente, o porque de reconhecermos coisas ou pessoas que ainda não havíamos conhecido, antes de conhece-las ou encontra-las.
" Se alguém não pode te fazer feliz completamente, deixe outro coração ao menos tentar não tirar de ninguém mais sim no momento certo outro amor possa ter sua chance, ainda não feche a minha porta pode não estar escancarada mais se tiver uma fresta"
Querem nos separar mas não vão conseguir porque nós fomos feitos um para o outro. Não importa todas as maldades que façam contra nós, nosso amor sempre passa por cima dos obstáculos e prova que nascemos para ficar juntos. E é isso que desperta a inveja alheia.
Ela precisa de ajuda. Não sabe o que está fazendo. Ela está cometendo um erro atrás do outro. É nosso dever mostrar o certo a ela.
"Enquanto o sofrimento do outro, for motivo de sua alegria, você estará distante da sensatez e mais próximo da insanidade."
um soldado leva anos após outro se preparando para um possível ataque inimigo,para não ser surpreendido e por fim derrotado,assim é nos dias de hoje.
E o amor próprio que ela sente não tem limites.
Ela sabe que pode se amar mesmo amando um outro alguém.
Era um dia como outro qualquer, a abelha (ou o abelhudo) se alimentou de sua cota de mel, energia necessária para voar até um jardim próximo, coletar o polem e voltar. Uma rotina que se tornará quase automática. Mas naquele dia foi diferente, voava aproveitando a brisa quando avistou ao longe uma flor. Apesar de estar rodeado de dezenas de outras flores, aquela era única, balançava com a brisa tal qual uma bailarina a dançar, uma pequena gota de orvalho deslisava por sobre suas folhas como uma lágrima de alegria ou tristeza, um dia iria descobrir...Mas lá estava, um objetivo não planejado, uma aventura por um caminho diferente, que parece qualquer risco, valer a pena. Ele voou até lá, arriscou...por que...amou...o fim desta história...não terminou...depois eu conto
Não deixe os teus sentimentos no modo silencioso, deixe-os em um volume que o outro seja capaz de escutar.
Nunca houve e jamais haverá algo pior que estar longe da presença de Deus; por outro lado, nunca houve e jamais haverá nada melhor que estar nela.
