Poemas sobre Apoiar o outro
O sucesso do outro pode até ser desejado, mais as árduas lutas para tal conquista jamais serão.
Pense nisso!!
"A vida é mesmo assim" . Um dia sorrimos em outro choramos, isso é que faz a nossa trajetória de vida, que 2018 seja de vitórias e conquistas para nossas vidas.
👏👏👏
Nossa vida profissional se resume em fazermos compartilhas daquilo que pode favorecer o outro. porque nunca chegaremos a lugar algum sozinho.
Elogiar, além de validar o outro estimula a busca de novas perspectivas e entusiasma a prosseguir. Enquanto o criticar desmotiva e desnorteia a continuidade de um sonho ou a realização de atribuições cotidianas.
Quando o outro valoriza ou reconhece o que você faz, isso tem importância. Sua autoestima é ativada automaticamente e te oferece retorno positivo.
Não faça uso da sua inteligência para desdenhar do trabalho do outro... Porque quando não se conhece das lutas que o mesmo enfrentou, nem o tipo de sandálias que usou para conseguir realizar ou alcançar algum objetivo, é mais sábio e prudente se calar.
O ser humano as vezes se torna tão incompreensível, ao ponto de avaliar o outro negativamente pela simples razão de não aceitar suas ideias ou situações que pretende desenvolver para favorecimento próprio.
Quando estamos juntos, somos o próprio mundo um do outro, sinto que o tempo nos da uma trégua e a expansão do amor preenche tudo.
É como se todas as pedras do caminho, se transforma-se em flores.
Se você se dispôs a fazer as pazes com alguém, mas não encontrou ninguém do outro lado para reconciliar-se, talvez a única pessoa que você tenha que se entender, seja com você mesmo(a).
Sobrevivendo a tempestades.
Aprendendo que do outro lado de coagida e desistente, existe o meu lado forte e resiliente.
Amar é admitir ao outro: “sou um ser interminável, mas ajustável” e não preciso de você para viver, mas amo-te.
Mesmo com máscaras, eles sentiam-se extremamente sensíveis um ao outro e ao que sentiam, dentro daquela projeção discreto que ambos fazia-se caber.
O que machuca entre idas e vindas é voltar sempre para a vida um do outro e se entregar mais do que o necessário e, ao recuar, perceber o quanto todas as vezes deixamos partes de nós no outro e o quanto do outro fica em nós.
