Poemas sobre Apoiar o outro
Estou cansado da vida um dia ser certa e outro dia ser errada to cansado do destino as vezes destruindo as vezes ajudando.
Que o Natal nos fortaleça e nos dê cada vez mais capacidade de enxergar o outro com um olhar diferente, já que na maioria das vezes só enxergamos o outro com o mesmo olhar de sempre!
Viva tudo que tiver que viver no tempo , sem enrolação...
Pois se tiver que conhecer o outro lado de alguém, que seja rápido, sem homeopatias...
Você será amado no dia em que puder mostrar sua fraqueza, sem que o outro se sirva dela para afirmar sua força!
Se um ser humano, não se sensibiliza com o sofrimento de outro, pelo menos, seja digno de respeitar quem sofre.
É fácil demais enganar e machucar um coração ingênuo e puro, mas será difícil encontrar outro que te ame como esse um dia te amou.
Tenho em meu interior dois guardiões. Um impede que me suicide e o outro evita que desperte em mim os instintos assassinos.
O meu tempo eu sei até onde vai e até onde me permito esperar, mas se percebo que o relógio do outro perdeu o ponteiro de segundos, não espero,,, porque a vida não espera, o tempo é inexorável e com certeza nos cobrará o atraso com juros e moras de tudo aquilo que não soubemos
EM TEMPO,,, reparar!!! MF
Não existe distancia se há amor, pode haver um precipício entre um e outro mais o amor constrói ali uma ponte indestrutível.
Coloque de um lado tudo aquilo que você odeia, e do outro tudo aquilo que você ama, concentre seu foco no melhor que você possa imaginar e se entregue! Feche os olhos e o resto seu corpo e sua mente farão o resto.
O amor é incondicional até conhecer o que o outro esconde, no porão da sua alma, que é pra ninguém ver.
Ninguém está na cabeça de ninguém para saber o que o outro está pensando. Por isso, eu faço questão de dizer que estou pensando em ti.
Se Fomos Feitos Um Para o Outro Eu Não Sei. Só Sei Que Se Você Foi Feita Para Outro, Eu Vou Lhe Roubar Para Mim.
Você chega em um dia qualquer,fica um pouco e vai embora. No outro dia você chega lindo, e se vai de novo. Isso cansa sabia? ter você em um dia e no outro já não ter. Já decidiu quando vai ficar?
Sucesso e fracasso são parceiros, mas para que um sobreviva é necessário que o outro deixe de existir, e isso depende apenas de você.
