Poemas sobre Apoiar o outro

Cerca de 63024 frases e pensamentos: Poemas sobre Apoiar o outro

Intimidade é convidar o outro para conhecer um pouco do seu “eu” mais interior, tornando-o uma mistura de consultório médico e confessionário.

Inserida por alessandro_loiola

Ódio e fúria, é basicamente isso que me compõe, amor ou qualquer outro sentimento além desses não existe em minha personalidade.
Tenho vários problemas, mais os piores são, a falta de controle sobre o ódio, a impulsividade, o transtorno de personalidade, e a psicopatia.

Inserida por MaykonJhonathan

Me olham como um ser de outro planeta, me tratam como uma criatura estranha, e eu tento mim entender na imensidão dessa existência.

Inserida por Keke31

Quando você engana o outro você é desonesto. Quando você engana a si mesmo você é um tolo.

Inserida por Suelidettogni

Melhor do que qualquer medalha de ouro, ou de qualquer outro tipo de retorno material, é a História que cada um pode construir e compartilhar em sua Vida!

Inserida por LuizVentura

Se tenho uma missão, ela me tem. Uma missão nunca acaba, apenas abandonamos um ao outro. Mas, para eu continuar sendo o professor, tenho que deixar de sê-lo; sob o acordo de esquecer os vendáveis, e eles me esquecerem.

Inserida por Kllawdessy

Alcança a paz interior e um lugarzinho no paraíso, aquele que alegra-se com a alegria do outro, e guarda sua língua para que ela não ofenda, não levante falso testemunho, ou mesmo pragueje contra seu desafeto.

Inserida por barbaramelosiqueira

Quando ela ama, é a definição da palavra. Quando ela é amigo, é seu sangue correndo em outro corpo. Ela é sonhadora, quando faz planos. Quando ajudo, tenta não aparecer. Quando se calo, guarda a dor só pra ela. Quando fala, fala o que acredita. Quando ela não é suficiente, reconheçce... Assim te vejo, quando vejo além da beleza que és.

Inserida por romildo_gomes

Tanto o amor quanto a verdade depende um do outro. Se não padece da falta de verdade. E se alimenta ricamente de ilusão; da nessecidade moldada e criada pela sociedade.

Inserida por TiagoAmaral

Eu pude jurar que a gente daria certo. Eu pude jurar que éramos destinados um ao outro, como você sempre dizia. Eu acreditei com todos os meus ossos e pulmões, eu pude crer com a minha alma, com cada pedacinho e célula do meu corpo, que você ficaria pra sempre. Mas o seu pra sempre foi tão curto, e hoje tenho q implorar pra cada pedacinho meu parar de acreditar que você vai voltar.

Inserida por nickzinha4

As pessoas estão correndo de um lado para o outro. Ninguém se importa. Nada é mais importante que seus próprios paletós, sapatos e penteados impecáveis. Terrivelmente bom, se não fosse tanto egoísmo, fantasticamente ruim, se não fosse tanta maledicência.

Inserida por ventosdojardim

Minhas lágrimas caem no meu copo de café
Pois me apaixonei por outro fracassado

Inserida por MiguelLofresi

Não é o outro, por quem acredita verdadeira amizade, que o faz ir para um caminho errado, mas a sua verdadeira essência que o leva.
A decisão é exclusivamente sua.

Inserida por CATIASYLVA

Existe dois lobos dentro de mim, um bom e o outro ruim, qual dos dois é o mais forte? É o que eu alimento mais.

Inserida por Jsduarte

Em casa, no trabalho, na escola, ou qualquer outro lugar onde estejamos, que possamos exercitar sempre o colocar se no lugar do outro, a compreensão, a solidariedade, a preocupação verdadeira com as pessoas, o abraço e o sorriso que acolhe, o amor pelo próximo...esta energia positiva muda o nosso dia, muda o dia das pessoas que convivem conosco pra melhor! Experimente!

Inserida por marlene_silva

“Eu errei. Errei por achar que amar é colocar o outro à frente de qualquer coisa ou situação. Errei por fazer de um alguém a minha âncora e acabar me afogando no final. Errei por querer demais e acabar recebendo de menos. Eu errei em ter colocado o ciúme como o primeiro item da lista. Errei por chorar demais. Errei em gargalhar demais. Errei em ter colocado intensidade demais, pra pouco. Eu errei em querer mudar uma coisa que não tinha mudança. Errei em me iludir criando uma pessoa que se encaixasse perfeitamente em mim, sendo que eu só precisava aceitar e respeitar cada defeito. Eu errei tentando fazer algo certo. Errei em falar verdades onde só haviam mentiras. Errei em transparecer o meu ser por algo que me obscureceu por dentro. Errei em querer uma companhia, sendo que eu precisava aceitar a minha solidão. Errei em querer a liberdade da alma, sendo que liberdade é para poucos, pois a minha alma ainda é prisioneira do passado e da ilusão. Eu errei tanto que não sei se algum dia obtive algum acerto. Tive absolutas certezas, mas duvidei. Será que o universo alguma vez conspirou para que o meu coração sentisse um cadinho de felicidade? Eu sei que errei, mas juro que tentei da melhor forma possível acertar e conquistar uma boa lembrança no seu livro da vida…”

Inserida por Leticia3Cordeiro

A dor nos leva a outro sentido na vida cujo qual ninguém quer passar. – Luan Pensador

Inserida por LuanSousa1914

O que se busca no outro é uma espécie de aprovação, se essa não existe, sobra solidão.

Inserida por HildaMilk

"A felicidade envolve fazer o que se gosta, entender o outro, estudar e ter um momento de lazer."

A razão serve para um fim, a emoção a outro, por qual motivo ainda insistem em confundir os dois?

Inserida por mateusschroeder7