Poemas sobre Apoiar o outro
As partidas dos seres humanos para o outro são designadas pelo criador que nos aguarda para um novo projeto de eternidade!
Antes de abraçar o outro, experimentemos afagar a nós mesmos com liberdade... Às vezes dói, às vezes cura, e quase sempre descobrimos que não se faz fortaleza com feridas, pelo contrário, muros floridos são os mais bonitos. ( Trecho do livro A Janela ,2014 de Leide Pinheiro)
Apesar dos nossos inúmeros defeitos, é preferível assumir o papel de errante do que enganar os outros fazendo-se passar por um lobo em pele de cordeiro.
O ser humano anda entre a liberdade e a segurança. Caso ele penda para um lado perderá o outro, por isso deve achar o equilíbrio entre os dois.
A inveja é um sentimento autodestrutivo, pois faz o invejoso focar no outro quando deveria focar em si mesmo.
Quando um átomo se une a outro surge um novo elemento e assim deve-se operar o mesmo no ser humano que para se tornar completo deve unir o bem e o mal que traz dentro de si.
"Na matemática do amor o resultado é sempre Dois,se entra outro número no meio dos Dois,a soma da matemática tá errada".
Opte por viver! Não se exponha reclamando... é um dia depois do outro... sempre tudo bom, até o que não é mais só porque já foi um dia... <3
Uma mulher inteligente não perde um dia de sol e deixa pra lavar as roupas no outro dia em época de chuvas...
Amor sempre tem que ser dado. Os dois dando amor, os dois são amados. Se um só dá, o outro não é amado. Se os dois não demonstram, não há amor.
Sua felicidade é um fardo muito grande para o outro carregar.#11;Portanto, seja você mesmo responsável por ser feliz.#11;
Kedman,03/12/14
"Não se compare a outra pessoa. não tente ser um outro alguém. Não queira ser melhor que Ninguém. Seja você mesmo até os últimos dias de sua vida, sem nunca perder a personalidade, se fizer isso será o suficiente..."
Preconceito de cor ou qualquer outro São para pessoas sem cultura, desculpe eu quis dizer pessoas que cresceram em uma cultura ruim.
Os anjos olham pra outro lado, pois entendem o meu estado. A dor me feriu pra me fazer escravo; já que somos como poeira no vento, sejamos bravos.
