Poemas sobre Apoiar o outro
Não espere o tempo passar para decidir se ama ou não, não faça o outro esperar você decidir por medo de ser machucado, viva o amor intensamente, mesmo que lhe causa dor, pelo menos você sempre foi honesto.
Um dia, quando só um de nós restar, o outro poderá vir encontrá-lo. E não sentiremos medo. Pois estaremos juntos.
Sua namorada carrega na bolsa a foto de outro homem e a toma nas mãos dez vezes ao dia para olhar carinhosamente? Repetidas duas mil vezes?
E no Instagram, ela faz isso?
A ideia de que familiares conseguem entender um ao outro sem dizer uma palavra é uma grande mentira.
As vezes num relacionamento é preciso conhecer mais o outro que a si mesmo, porém ter mente aberta para se conhecer pela lente do outro
Está tudo errado com quem depende da não existência do outro para ficar bem e também com aqueles que conseguem se sentir felizes diante do sofrimento alheio
"Mas eis aqui o outro perigo e a minha outra compaixão: a memória do que faz parte da população remonta até o meu avô: mas com o avô acaba o tempo." Nietzsche-AFZ, ou seja, a hereditariedade religiosa comum dentro da herança genética produz seres que não subjulgam as suas doutrinas por serem filhos dos mesmos pais!
Fofoca é a inveja do outro,
pela realização do seu desejo, referente a algo que ele mesmo não se permite realizar por medo da castração.
O Importante e sermos amigos verdadeiros. E sabermos a importância de que cada um tem para o outro. Q sejamos Recíproco...
Amor próprio ou continuidade do amor ao outro, grandezas desproporcionais quando se trata de conflitos intrapessoais relacionados à vaidade.
Às vezes as circunstâncias podem ser desfavoráveis em um momento e muito favoráveis em outro. Por isso, divida seu tempo sabiamente para parecer bem em todas as frentes e assim que uma nova porta se abre, vá devagar para não correr o risco de ser queimado.
Um amigo que quer tirar proveito do outro mesmo sabendo da sua situação financeira, este não é amigo, mas sim inimigo!
eu escolheria você em outra vida, outro universo, outra realidade, mas e você, escolheria a mim também?
Ocorre um “In-Yun” se dois desconhecidos se cruzam na rua, e sem querer esbarram um no outro. Porque significa que houve algo entre eles em suas vidas passadas. Se duas pessoas se casam, eles dizem que é porque já havia 8 mil camadas de “In-Yun”. De 8 mil vidas passadas.
Quando entendermos que fazemos parte de um todo e somos extensões um do outro, praticaremos o que Jesus Cristo ensinou que é ter empatia.Sentir o que o outro sente. Compreender o que o outro passa e vive e olhar não com olhos de julgamento mas com o olhar de compaixão e amor, o amor incondicional.
O amor não acaba quando o outro vai embora, ele termina no exato instante em que você percebe que cedeu demais tentando ser aceito por quem nunca enxergou o que havia por dentro.
Hoje o corpo que eu tenho é esse, eu não tenho outro, eu não fiz outras escolhas. Esta sou eu e meu corpo carrega tudo o que vivi, tudo o que fiz, e tenho muito orgulho de ser quem eu sou.
O fato de termos entrado na vida um do outro é o universo nos mostrando mais mágica.
A distância não descasou os nossos espíritos, tão sinceramente amigos um do outro.
