Poemas sobre Apoiar o outro
Só porque é complicado, só porque não há como saber tudo sobre outra pessoa, não quer dizer que não se possa tentar.
O problema é que você deixa os outros refletir sobre sua vida, e o segredo está em Você refletir sobre As vezes é bom que a vida faça perder certas coisas. Pois talvez estas coisas que é nos faz perder como pessoa.
Ou então, permanecemos o mesmo satisfeito com o que temos,não buscando algo novo e sim contente com o velho..
Afaste-se de ideias sobre mudar o mundo, influenciar pessoas, ter razão, ser o centro das atenções; Aproxime-se da ideia de mergulhar fundo no seu interior, descobrir-se e melhorar-se.
Não modere na felicidade.
"Todo pensamento recorrente que seja sobre o outro revela a primeira chave do que tratar na terapia".
A nossa visão sobre o outro é baseado em filtros mentais pré-concebidos, só podemos mudar algo que temos consciência que existe.
Dispenso a pena e o papel que uso para compor meus poemas quando posso escrevê-los em sua pele com os toques de minhas mãos e os beijos de minha boca em seu corpo, fazendo de seu gemido a melodia certa para cada acorde extraído de você em sintonia perfeita com as rimas de prazer que te dou... que me dás....
Enquanto a lua brilar, irei te amar. Irei te amar mesmo q n sejamos namorados, amigos ou qualquer outro tipo de coisa. Eu te amo daqui ate a lua. E se um dia ela parar de brilhar, nosso amor cairá. Por isso por meio desse texto eu entrego todo nosso amor para a lua. Se em algum momento sentir minha falta, observe pelas neblinas a grande e magnifica q ilumina. Estaremos longe, porem conectados pela lua.
Poucos entenderão meu grito de liberdade. Aos que entenderem saberão que não é apenas um grito, mas, o ressoar de uma canção.
Bem mais do que planejar uma construção ou dividir espaços para sua melhor ocupação, a Arquitetura fascina, intriga e, muitas vezes, revolta as pessoas envolvidas pelas paredes. Isso porque ela não é apenas uma habilidade prática para solucionar os espaços habitáveis, mas encarna valores. A Arquitetura desenha a realidade urbana que acomoda os seres humanos no presente. É o pensamento transformado em pedra, mas também a criação do pensamento. Do seu, inclusive. É bom conhecê-la melhor.
A harmonia do corpo e da alma... Nós, na nossa cegueira, separamos estas duas coisas para inventar um realismo vulgar e uma idealidade vazia!
De qualquer maneira até que achei bom eles terem inventado a bomba atômica. se houver outra guerra, vou sentar bem em cima da droga da bomba. Vou me apresentar como voluntário para fazer isso, juro por Deus que vou.
“As pessoas sempre estão pensando que alguma coisa é totalmente verdadeira. Eu nem ligo, mas tem horas que fico chateado quando alguém vem dizer para me comportar como um rapaz da minha idade. Outras vezes, me comporto como se fosse bem mais velho – no duro – mas aí ninguém repara. Ninguém nunca repara em coisa alguma.”
Uma montanha é como uma pessoa. É uma história longa e cambiante feita de incontáveis pedacinhos.
