Poemas sobre Alma
Profundeza de uma alma impetuosa, refletida vivamente nos teus olhos, somada a uma boca pequena de lábios delicados, compõe a graciosidade do teu rosto, uma arte exposta de uma inspiração divina, portanto, mulher bastante admirável por seus detalhes primorosos e cheios de vida, cujo valor é incalculável.
Dentro das trêmulas de nossa própria alma, encontramos o lugar sagrado para reviver emoções adormecidas. Ao explorar esse espaço interior, descobrimos uma fonte inesgotável de vida, vitalidade e autotransformação.
✍️Você cura teu eu doente quando volta ao Santuário de tua Alma, ao Templo Sagrado que te abrigou.✝️
Sabemos que perdoamos de coração, quando olhamos para as feridas da nossa alma, e conseguimos amar e deseja o bem aqueles que nos fizeram mal.
Pelas trilhas do tempo, gatos e livros a vagar, Emaranhados de afeto, a alma a flutuar. O amor se entrelaça, em versos e abraços, Gatos, livros e amor, rastro de ternura em traços.
Assim como uma boa obra sobrevive a morte do seu artista; Uma boa alma sobrevive a morte do seu corpo.
Somente no silêncio da alma, encontramos as respostas para gritantes dores do coração.
Buscar a paz começa no encontro com você mesmo.
A consciência investiga o teu corpo, alma e espírito, trabalhe com ela e terás harmonia, paz e gratidão.
Tornas-te aquilo que concebes em tua mente, alma e inclinações espirituais. Portanto, traz sempre à memória uma autoimagem que esteja em harmonia com a sabedoria perfeita da Palavra de Deus.
"A concupiscência da carne é como uma fera faminta que devora a alma, até que encontremos o equilíbrio entre nossos desejos e nossa essência mais profunda."
"A concupiscência da carne é a sombra que obscurece a luz da alma, mas quando enfrentamos essa escuridão, encontramos nossa verdadeira essência."
"A concupiscência dos Olhos é um véu sedutor que distorce a verdade e aprisiona a alma na ilusão dos desejos efêmeros. É como um labirinto de desejos insaciáveis que nos afasta da clareza do coração." As aparências encantam, mas é na profundidade do ser que encontramos a verdadeira essência. É uma busca incessante por beleza externa, enquanto a verdadeira beleza reside na alma que brilha de dentro para fora. É o pecado da superficialidade, onde o verdadeiro valor é medido pela aparência, não pelo conteúdo. É uma prisão do olhar, que nos impede de enxergar a riqueza das pequenas coisas e das verdadeiras conexões.''
Ninguém pediu, mas vou dar um conselho mesmo assim. Quando a alma estiver de mau jeito e o coração apertado, vá até a igrejinha de Nhô João de Camargo, deixe o ego lá fora, tome um pouco de água e faça uma oração. Seja qual for o problema, alguma coisa boa vai acontecer.
Não quero o seu corpo, nem a sua mente, nem o seu espírito, nem a sua alma, apenas. Quero muito mais! quero o seu nome e o seu know-how.
