Poemas sobre Alma
Ouvir um "te levo comigo" torna qualquer distância suportável, porque a alma estará presente onde o corpo não pode estar.
Quando a gente ama, a gente entrega a alma para alguém que não sabe direito nem o que fazer com a própria.
A morte é o pior dos mistérios, arrepia até a alma só te pensar que um dia seremos desligados para sempre.
''Não permita que a cobiça lhe suba a cabeça. Pois ela torna a alma uma penúria, sem pura essência, nem amor.''
A magica do sentimento inexplicável é inerente a alma, desenvolvendo pensamento capazes de provocar a satisfação a partir de uma suposição ilusória, estimulando o empenho e dedicação ........ Onde por sua vez, consegue tornar a tal "suposição ilusória" mais real e possível que você poderia imaginar!
Como pode a beleza da alma emanar raios energéticos capazes a dar a volta ao mundo e levar a paz e o conforto onde quer que se torne necessário.
"Nossa ilusão de liberdade é tão mesquinha. você consegue ver a sua alma cheia de seu desejos e só seus sonhos como limite. por que na verdade o que temos é uma busca incessante por tempo, pra podermos ser livres. porque descanso não é liberdade, é paz pra tolerancia desgastada"
A alma do sucesso é a curiosidade, jamais você ouvirá falar que tal pessoa conseguiu algo na vida sem correr atrás. Se já ouviu algo parecido, desconfie, não foi de seu próprio suor!
Não conheço a mim mesmo: duvido da minha mente,subestimo o meu corpo, questiono a minha alma, mas devo confiar nos meus atos.
E hoje acordei com vontade de rasgar minha pele....
Talvez a dor que sinto em minha alma mude o foco..."
"A brisa que passa leva consigo ardores de um coração contrito, 'gemidos' latentes de uma alma alva".
A felicidade eufórica é um estado de espírito que prolonga a vida mas engana a alma. A tristeza, todavia, torna a alma ciente de sua miséria e submete o corpo a buscar a presença de Deus que enche a alma de vida.
Sorria, mesmo que em sua alma encontre se um enorme vazio, por mais simples que seja um sorriso ele pode alegrar o dia de alguém!
