Poemas sobre Alma
A matéria-prima foi perdida e hoje não tem espírito, basta olhar no reflexo do verniz que sua alma esta descontente.
Peça minha alma, junte com a sua, rasgue e sufoque. Desdobre e faça voltar as velhas falas, escravize nosso amor. Não o deixando mais fugir. Me cubra no seu ritmo, me encontre nas melodias. Aqueça minhas mãos frias e solitárias, faça valer pelo tempo perdido. Tomaremos um café requentado ou até velhos champanhes baratos, o reaprender do amor superará tudo.
Jesus é o amado da nossa alma, o nosso bom Boaz, o nosso Dom Perfeito e a nossa Boa Dádiva descendo do Pai das luzes! Em quem nao há nenhuma mudança ou sombra de variaçao. Louvado seja Deus!
Se o sorriso fosse uma reação, não teríamos o sorriso sem motivo, que apenas espelha sua alma quando está feliz.
Comer te alimenta , mas não basta apenas alimentar seu corpo, alimente também sua alma de coisas que façam valer apenas.
Sou bem mais que carne e osso, sou mente e sou alma.
E apesar das minhas falhas, das minhas quedas ou tropeços, não me troco por ninguém, sozinha carrego o peso ou a leveza dessa bagagem, esse aprendizado que é a minha vida, as derrotas e os méritos são meus, e só compartilho com aqueles que andam lado a lado comigo!
Se o tempo cura tudo? Não, o tempo ensina.
Ele pode não curar todas as feridas da alma... Mas, pelo menos, ensina a sermos mais fortes, a não nos deixarmos levar por amores banais ou amar sem ser amado, dar amor a quem não sabe amar.
A alma estreita-se diante da vida. A realidade faz molinhar os ideais. O que sobra é esse caldo, agora grosso, mas que já não dá pra todo mundo.
Em cada passo forma um pegada em caminhos desfeitos, forma um retrato em uma alma presa em si. Se liberta em um circulo piqueno, proibindo de rir. Tenta viver sem querer, tenta voltar, a ser a temer. Procegue com frieza, mas quando se toca ve que foi tolo de mais para tentar esquecer.
Te amo pra sempre e o meu pra sempre nunca acaba
você é minha vida minha alma minha alegria, minha fé e minha esperança tudo que eu vejo de bom em mim está em você e em mim ao mesmo tempo até mesmo seus erros fazem refletir em mim a sua forma de ser, mesmo quando não é somente a alegria que permanece em seu rosto a sua parte triste também é algo que eu amo, pois ela se reflete em minha alma ao derramar de uma lágrima sua tudo em você está ligado em mim através de uma força desconhecida enigmática que nunca consegui compreender e talvez por isso que nunca consiga tirar de mim o seu jeito, seu sorriso, pois já está dentro da minha vida presente nas profundezas do meu coração e daqui não sai esse calor essa luz que é você que transforma a escuridão em poeiras pelos cantos e com uma palavra faz uma faxina no meu ser tirando toda a negatividade e deixando presente seu amor incondicional e sua forma doce e tímida que eu idolatro tanto e só você sabe como fazer isso se tornar realidade.
A minha paixão perdeu-se nas velas de barco, a minha alma afogou-se na areia e a minha tristeza é um deserto estéril.
Ela sabe que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo!
A busca por conhecimentos,não se resume só a livros,cada um carrega um tesouro da literatura na alma.
Traços singelos, traços d'alma, colorido com tons alegres e primaveril, assim desenharam você, ÚNICO !!
Pequenas atitudes são preciosidades que carregamos na alma dormida, é agradável acordar para a vida.
Imaginaçao é doença da alma, porque sempre imaginamos o que queremos e não o que temos, isso se chama egoismo, pois nunca estamos contentes com o que temos.
Sinto minha alma pesada e aos poucos se dilacerando entre as tristezas e imagens desse incontrolavel amor, essa vontade fugas de sair sem rumo de tenta fazer uma lavagem cerebral, só pra ver, só pra sentir se ainda existe amor eterno em mim, amor novo desses que a gente não precisa chorar, sofrer, se dar nas mãos deles que mal sabem segurar em seus corpos um amor tão arrebatador como o meu.
