Poemas sobre Alma
Enquanto minha alma necessita de liberdade o meu um coração anseia por dominação.
Sou um ser que encontra na dualidade a sua melhor versão.
Oração é a agonia da alma expressada em palavras; opressão no peito, revelando a sua aflição. Alívio, descanso, paz, depois que interajo intimamente com Deus
Abraço é o repouso da alma aconchegada, bem sossegada; aninhada nos braços de alguém especial que te quer muito bem.
Escrever com a pureza da alma, escorrem lágrimas ou instigam sorrisos como consequências das suas frases...
Eram olhos castanhos que me faziam tocar os céus,seus lábios macios era como sentir sua alma atravessando meu corpo como uma bela sintonia de Beethoven e shelter.
As pessoas têm todo tipo de desculpas para o mau estado de suas vidas, mas a verdade é que a alma é colocada em uma situação que lhe dá as condições ideais para fazer o seu trabalho, seja ele qual for. Quando assumimos total responsabilidade por nós mesmos, ficamos alinhados com as forças cósmicas que têm a intenção de nos ajudar a crescer.
Nada melhor para a alma que treinar a gratidão e, diariamente, agradecer pelas realizações conquistadas.
Silencie, a tua alma tão eloquente, agora emudecida, sossegada, descansará ... sem mais traduzir-te diante da insensibilidade alheia.
Mas a alma insiste em brilhar em meio ao caos de suas penumbras. Vive de fases, como a lua, ora no claro, ora na umbra.
Nutrir o corpo favorece a saúde, nutrir a alma favorece a mente, mantenha seu corpo e sua mente saudáveis.
O frio começa mentalmente acaba tornando-se fisicamente, assim é a doença da alma, cuide-se!! Procure os agasalhos certos Antes da hipotermia !! Esses agasalhos estão na bíblia , estão na nas palavras que curam , e mudam destinos.
Nós escrevemos com a alma ditando quando a folha fica manchada com as lágrimas que caem, e o texto principal se torna rascunho.
A decepção nos torna mais frios, morre a alma no desespero da dor, o grito nunca se cala dentro da sua mente. Continuar a tentar? Não há motivo, não há esperança, o caminho da angústia é guiado para apenas um destino, e então, a partir desse momento, a depressão é adotada com cuidado e afeto.
As tempestades do deserto de minha alma trouxeram-me até você. Da grande massa de poeira da areia, formou-se um sentimento dourado, que deixei deslocar-se através dos ventos de meu ego, para o solo de meu coração. Tudo resultou numa única palavra: VOCÊ.
Flávia Abib
O amor verdadeiro é esse, que brilha nos olhos, deixa a alma sorrir sem que perceba-se, está estampado no rosto. O amor é essa lindeza, essa sinceridade que brota no coração, que contagia, isso é amor.
Flávia Abib
Que minha alma renasça no amor, seu. Que minha alma acorde com o som do coração, seu. Que minha alma se transforme no azul mais lindo, seu. Que a sua alma renasça para mim.
Flávia Abib
