Poemas sobre Alma
Uma pitada de saudade no manjá da minha alma,decepção á gosto,dois dentes de mistério,adicione melancolía,misture bem e deixe descansar na mesa de um bar ou em uma calçada qualquer,retire quando estiver bêbado
Amar é saber lapidar uma pedra bruta com os olhos da alma a força da vida e a coragem do coração pois se ninguém está totalmente adequado para nós, o amor nos sugere grandes desafios.
Quer viver com paz interior?
Se disperse dos seus traumas e se aproxime da sua alma, pois é através dela que podemos qualificar os nossos valores para superarmos os nossos dissabores. Ah, e qualifique, também, a escolha das almas que queres ao teu rodor, pois elas impactam diretamente no bem e no mal que tu atrai para si
Há um luz que alimenta o sol, seu calor só aquecerá sua alma quando você intrinsecamente se aceitar. Não espere que o mundo te aceite, não vai!
Quando o sorriso no seu rosto aformosear a luz da tua alma, você terá entendido o significado do amor...
A pessoa mais elegante que eu já conheci
não usava grife famosa. Usava transparência na alma, um vestido de chita esvoaçante, laço com flores no cabelo e um sorriso encantador.
De que adianta roupa nova, se a alma é podre. Ao despir-se da vida sua alma ficará exposta. Ivens@breu
Dormir é sonhar... Dormir é repousar a alma... Dormir é essencial para a saúde... Dormir é ser velado por Deus, enquanto dorme.
Uma bela opção, é se vistir da natureza.
A natureza limpa as impurezas da alma, e proporciona o bem-estar.
O coração dói a alma perdoa, mais se pensei em ti o meu amor não foi atoa.
Levo você para a vida inteira na cabeça não consigo te esquecer fazer oque ser meu coração quer você.
A rejeição nem dói no coração, mas dói na alma, fere o orgulho próprio. É se sentir mais longe de si e mais próximo do instinto natural: a autodefesa.
Às vezes olho no íntimo de minha alma e tenho orgulho de mim mesma por ter enfrentado tantas batalhas internas,e fico sem acreditar que estou aqui lembrando de ter vencido cada uma delas sem contar com a ajuda de ninguém,porém com minha fé em Deus,e com orgulho me acho vencedora da minhas próprias batalhas,digo "minhas batalhas" porque permiti que me ferissem, e por me deixar ser ferida me machuquei,e foi difícil cicatrizar cada ferida mas consegui graças a Deus.
Enquanto procurarmos somente animais de raça, e a beleza aparente, nossa alma se manterá adormecida. Adote um animal adulto.
