Poemas sobre Alma
Da platéia observa-se que dá muito trabalho ser artificial
A liberade de poder ser uma alma natural que flui alheia aos olhos que julgam proporciona leveza emocional sustentável
Sexo alimenta os prazeres do corpo mais sufoca a alma quando a troca é feita com pessoas que só querem desejos de outros corpos,
Quando penso que já era, sinto teus olhos...tiro à roupa, pés descalços ...Escancaro alma, coração...E de novo tudo outra vez !
02/03/2020
Todos os pensamentos tem sempre um fundo de verdade, nós tiramos de dentro da alma , falar é uma expressão de comunicar com o outro aquilo que está dentro de você, não ignore o que o pensamento quer dizer ao outro , diga , fale ,solte o que tem no peito , verá que vai ficar mas leve , deixe Deus moldar você.
Aquele anjo, com alma doce feito algodão, simples feito a lua. Como eu queria simplificar minhas palavras, com singelas comparações... o esplendor do sol que reluz em teu sorriso. A magnitude de um vulcão em teu toque, cheio de explosão mas com a sutileza do amor. O deslumbre da agua do mar, se perdeu em teus olhos, quando marejados de emoção e remansados ao timbre do coração, me desenhavam desatentos. Coração puro e admiravél, repleto de carinho, ocultado pela repulsão. Como insinuar comparações, se es tão singular nos mais belos adjetivos, e tê-lo por perto é a maior Graça que pude receber. E se esse anjo não enxergar tudo que eu posso ver, dou-lhe os meus olhos, para que assim, entenda... Que o "eu te amo" pertence ao anjo que suscita toda felicidade aqui, leva o codinome de meu amor, anjo dos olhos cor de mar, minha exatidão é te amar, meus olhos cor de mar, lindos olhos... donos do mar.
Não pode haver dor, numa alma que cativa outras, mesmo sem saber; repleta de mistérios em doçura, fraquezas em duras armaduras (...).
Eu não te troco por nada nesse mundo
Estarei sempre pronta para te receber, com toda a minha alma que é sua.
“ A essência é a verdadeira realidade aos olhos de quem vê com a alma.
Assim é a interpretação da obra de arte.”
As vezes seu teto parece estar desabando sobre sua cabeça, mas é só sua alma reformando toda sua estrutura e te tornando mais forte.
Morremos antes mesmo de nascermos, por isso, procuramos a nossa alma instalados em corpo humano, que para muitos, o melhor que fazem passa por alterar as características do corpo em que habitam.
No final dos meus dias na terra, existirão ondas no mar profundo da minha alma, que jamais o tempo irá sarar.
São nos abraços sinceros que encontramos o conforto, para acalmar a alma e recarregar as baterias nos dias de tempestade.
A vida nos ensina diversas coisas diferentes,umas para o bem que traz paz e descanso a nossa alma,e outras para o mal que traz preocupação é desconforto.
Da mesma forma que todos os dias alimentamos o corpo, deveríamos alimentar também a alma, seja com uma taça de vinho, uma poesia, uma música, um filme, uma conversa agradável com um amigo ou qualquer outra coisa que ascenda a emoção e eleve a nossa alma.
