Poemas sobre Alma
Será que essa verdade convicta que tu possui te levara há um lugar de vitórias? É muito mais fácil acreditar e seguir conceitos estabelecidos como um alienado do que ter a própria capacidade de pensar não é mesmo? Reflita sobre os fatos tendo o verdadeiro amor como ingrediente principal da receita e não um amor pirata criado pelo próprio homem. Tudo que é paralelo e incerto é altamente duvidoso, você já está errando apenas por acatar e pregar uma verdade que nem você mesmo sabe ao certo ser convicta. Cuidado pois persistir muito com erro pode deixar-te incapacitado de um dia corrigi-lo e também de ser perdoado. A resposta pode estar ou sempre esteve dentro de ti junto ao verídico amor e a sabedoria solicitada à Deus e não em costumes e argumentos soltos que usam o nome do Pai para sobreviver, elementos que você nunca teve a capacidade de questionar.
O corpo tem como regenerador a cicatriz para a recuperação de possíveis machucados causados pela traição. A alma é sensível e indefesa perante alguns ataques, ela é a parte mais arruinada com a ausência do amor, a presença absurda da perversão e a fraqueza da carne. A alma jamais restaura a lacuna deixada pelo feito de um simples devaneio indecente vindo daquele que se ama.
Guarde os amores no interior da alma e não no coração. Quando se guarda um amor no coração ele se perde com o tempo. Ele sumirá assim como o coração faz ao se decompor dentro de um caixão enterrado a sete palmos. Ao agregar amores na alma o homem faz com que eles superem a morte. Os amores, assim, ficarão guardados por toda a eternidade.
A persistência de memória é o meu estado de alma constante. Perguntou-me, como ontem, demais; e como ontem, racionalizo o mundo, os outros, a mim próprio, demais.
Sobre o paraíso, penso que são vários e não apenas um.
Se a alma é a essência do ser humano e essa mesma essência é o que nos torna peculiarmente ímpares, talvez seja incoerente a existência de um único lugar comum a todos.
Sonhar fortalece a alma, sonhar fortalece o corpo, sonhar fortalece a vida. Nunca deixe de sonhar, pois sonhar é viver
O melhor filtro que encontrará para limpar sua alma é a prece diária, onde poderá extrair todas as impurezas tóxicas de seu interior e devolver a luz natural que Deus lhe deu
Eu sempre me imaginei ao teu lado , é ... Pode parecer estranho , mas você já nasceu pra mim , não acredito muito em alma , vidas passadas , e mais coisas do tipo , mas eu acredito no amor , e é por esse amor que eu tô aqui hoje . Eu quero poder gritar aos 4 cantos que eu te amo , e que escolho você pra dizer "sim" quando Deus me perguntar , eu quero concretizar minha vida do teu lado , por que isso sim é ser feliz , isso sim é perfeição , estar com você , em qualquer lugar do mundo .
Na pureza de um olhar infantil se encerra toda delicadeza
que nossa alma identifica como sendo a paz que nós podemos alcançar.
Não veja o certo, por homem e mulher, mulher e homem, mulher e mulher, homem e homem, veja a alma, ela é pura e não tem cor.
Esse deveria ser o segredo chamado: Amor!
A saúde da alma está vinculada na forma de como você leva sua vida, e a vigília de seus passos passa a ser um poderoso elixir para evitar uma contaminação
A beleza externa é instigadora. Não há como negar quão bela, atraente e reluzente aos olhos do homem a beleza que se vê por fora é. Todavia ela não supre as necessidades da alma do homem, ela não conquista a felicidade plena. Surtos de alegria e prazeres passageiros se fazem, em alguns momentos, através da beleza externa. A elevação da alma, a evolução do ser e a felicidade contínua apenas são possíveis quando o homem percebe e prioriza, encontra, ama e vivifica a beleza interior.
O amor vai além da admiração que leva o envolvimento do corpo. O amor não se constrói pelos prazeres do corpo. O corpo é limitado, mortal, características quiméricas do amor. O amor está totalmente vinculado com algo superior que o corpo encerra. O amor é imortal e não possui fronteiras, não há outro lugar que ele flua que não seja a alma.
Viva as estações da alma. Vez eufórica, vez impassível . A Alma é como uma onda de um rio qualquer que vem e vai e tudo depende tão somente de como anda a maré. Kurt S.
A alma que peca é um peso morto para o corpo, um curto circuito para a mente e um veneno para o coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
