Poemas sobre Água
Não sou de dar murro em ponta de faca...
Ahhh, mas sou a água mole em pedra dura, certamente que sou.
A mesma água que te hidrata te afoga, a mesma água que te refresca te deixa hipotérmico, tudo que fortalece também pode nos matar, por isso tudo tem dois pesos e duas medidas, prefiro pensar pelo lado positivo sempreeeee.
Sou a estrela desconhecida, o anjo caído, o patinho feio, o peixe fora d’água, a folha caída no chão, o parque de diversão sem alegria, a menina estranha, o nerd idiota, eu sou incomum!
Quando estamos em meio deserto, paramos para beber água em poços de água que na verdade, muita das vezes é uma miragem e acabamos morrendo, sendo que logo a frente está o poço que realmente irá saciar sua sede, suprir necessidades e vontades.
Seu pó de café é solúvel a minha água, nós nos misturamos, teus grãos se dissolvem na fervente temperatura que estou, e mesmo que eu esfrie, não vais para o fundo da caneca, ficas condensada no meu líquido e seu aroma nunca se perde...
Você me dá água na boca... Mexe com a minha libido e me deixa louco de prazer sem nada poder fazer;
Fico inquieto esperando a chance de sentir os teus lábios aos meus...
Aprendi que as pessoas realmente mudam como da água para o vinho, e que devemos estar preparados para essas certas mudanças.
Da água mais funda do poço, conhecesse o seu sabor! Uns sentem amargo e outros doce! Pois cada língua tem o seu paladar!
Amigos verdadeiros são como água no deserto: raros de encontrar, mas, uma vez encontrados, salvam nossas vidas.
Voltar com a ex é a mesma coisa que colocar água no shampoo quando ele está acabando. Pode até dar certo, mas nunca vai ser como era antes.
Agua não tem sabor mas é gostosa e sem ela não se vive. Beijo tem sabor, gosto e cria excitação. Não se vive de beijos.
Nada melhor que uma mulher inteligente ao lado, uma garrafa d'água e algumas ideias verdes que, possivelmente, acordarão maduras.
"E assim, em meio a brumas, sem que te dês conta, aos poucos me desfaço. Serei água, nuvens, vento, ou quem sabe, sons. Suavemente, como um leve por de sol que lentamente se esvai, irei tornar-me apenas uma lembrança, a revelar a magia de uma efêmera presença, ou a força de uma marca forte que jamais se esquece" (Mauricio A Costa, em 'O Elo Invisível' - O Mentor Virtual II - Campinas-SP) - Lançamento em breve.
Às vezes me sinto como uma planta, daquelas que necessitam de bem pouca água, e por isso mesmo matam-na por esquecerem de regá-la.
Se estiveres com muita sede vais querer uma palestra sobre água ou vais preferir beber um copo de água? Pois! A vida não se trata de teorias nem palavras à toa. A vida é prática e conhecimento, até porque se viveres de teoria (a dos outros) pode ser muito perigoso.
A amizade é como uma armadura de ferro: é no fogo, na água fria e na martelada que ela toma forma e se torna forte.
Nos Dias Atuais Está Mais Fácil Conseguir Encontrar Uma Fonte De Agua No Deserto, Do Que Encontrar Um Coração Que Não Esteja Traumatizado
O fundo do poço me ensinou que ter lama nos pés é combustível para ir em busca de água para lavá-los.