Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas sobre a Temporalidade da Vida

Cerca de 248877 frases e pensamentos: Poemas sobre a Temporalidade da Vida

⁠A vida é uma jornada repleta de altos e baixos, mas é exatamente na escuridão que encontramos a luz que brilha mais intensamente. Quando você se recusa a desistir, quando sua voz ecoa mais alto que seus medos, você não apenas transforma sua própria história, mas também inspira aqueles ao seu redor a se levantarem e lutarem por seus próprios sonhos. Juntos, somos uma força imbatível, um exército de corações valentes que não teme a tempestade.

Inserida por EDRG

Não perca tempo guardando magoas, elas te impedem de avançar na vida, e o Maior prejudicado é você mesmo.

Inserida por LucasRCunha

Quando você pensar em reclamar da vida, procure imediatamente algo para ser grato(a). Porque a reclamação te levará ao fracasso continuo e total, mas o coração grato te mostrará um caminho que tu nunca pensou antes existir.

Inserida por LucasRCunha

O covarde: Nada ta bom, todo mundo é ruim, a vida é injusta, cria generalizações, só reclama da vida. O Corajoso: É grato, a vida é boa, a vida é cheia de oportunidades, as pessoas são maravilhosas, cria a vida que sempre sonhou.

Inserida por LucasRCunha

⁠Às vezes o amor da sua vida está lá no terreiro batendo tambor e você aí perdendo tempo orando por um varão

Inserida por LucasRCunha

⁠O tempo não e remédio para as dores passageiras. Ele curar a longo prazo é quando a vida tem presa o tempo demora passar.

Inserida por Eraldosilva123

⁠Todos os dias vivemos ou presenciamos tragédias. A vida não passar de um
Oceano cheio de Titanic naufragados.

Inserida por Eraldosilva123

⁠Faça das suas razões sua vida, viva por suas razões existe razões para viver, e viva por elas.

Inserida por Eraldosilva123

Quem é capaz de sorrir para os outros e para a vida, receberá sorrisos, e começará a perceber que não é tão difícil ser realmente feliz!

Inserida por MelissaSalles

Anjos são pessoas que aparecem na nossa vida para fazer algum bem. Pena que não percebemos.

Inserida por MelissaSalles

⁠"A vida é uma trilha repleta de pedras, mas cada passo dado nos ensina a valorizar a beleza das flores que surgem ao longo do caminho."

Inserida por Niwan

Sempre em frente está é a primeira regra em meio a multidão para dar sentido a vida e guando olhar para trás vera o tanto que foi percorrido e já com um largo sorriso no rosto com as cicatrizes já esquecida dirá para sí mesmo eu venci

Inserida por Eduardomarfer

⁠A paciência é uma virtude bela.
Sem ela, a vida tornar-se-ia insustentável.

Inserida por filipassos

“Desviar-se dos problemas que aparecem em formas de pessoas - esse é o segredo para uma vida em paz”

Inserida por davisalvesphd

“O corpo humano, com seu fôlego de vida, tem muito chances de sobreviver em regiões inóspitas, do que um computador mesmo sendo um robô dotado de Inteligência Artificial”

Inserida por davisalvesphd

O que eu tô vivendo não é apenas uma vida normal como qualquer outra, estou vivendo um sonho, um amor que eu sempre desejei.

Inserida por anderson_souto

Sua vida vai passando despercebida pelas ruas do Catete. Diferente de nós, ninguém reza por ele, ninguém chora por ele, nem velas serão acesas para ele... Contudo, graças ao passaporte da bem-aventurança, irá logo logo para o céu, igual a todos nós!

Inserida por AlessandroLoBianco

A gente sofre nessa vida em nossa busca solitária pelos nossos sonhos. As vezes nos sentimos culpados e "adúlteros" com nós mesmos quando insistimos em virar a cara para os pensamentos que tentam nos desestimular diariamente. Parece que estamos mesmo sendo colocados à prova todos os dias. Sentimos, por vezes, uma barreira entre nós, face ao que fomos, somos ou ainda poderemos ser, e os outros. Por vezes somos vítimas de um efeito psicossomático que perturba essa busca que empreendemos - mais por vício de nos tornarmos alguma coisa do que por necessidade. Tentamos, inutilmente, afastar lembranças nessa busca, mas, o que conseguimos, muitas vezes, é uma satisfação incompleta. E, por isso, vamos vivendo desinteressados, ocos, indiferentes. Quase vazios de sentimentos, ante a maldade que o destino faz com a maioria de nós, pelo acaso. Muitas vezes, tudo o que queremos é não olhar, não ter que olhar para o futuro, viver sem precisar se abastecer de qualquer estímulo para tanto. Aí, quando chegamos nesse ponto, começamos a ruminar o passado e isto passa a constituir o nosso presente. Você espera em Deus, ou qualquer coisa ligada a alguma crença pessoal, que algo encontre por você. E passa a esperar. Essa busca, pressentimos, é muito difícil e sofrida, dada a nossa falta de fé, ou até mesmo ao excesso dela, que faz a gente insistir nas coisas. E aí, até esse dia chegar, sem saber se irá chegar, ficamos numa espécie de oração, rezando, ou como qualquer um pode chamar este processo, confiante em que essas orações cheguem até algum "Deus" - e o pior, sem que ele leve em conta os pecados que cada um de nós carrega nas costas. É a vida.

Inserida por AlessandroLoBianco

‪Aprendi com a minha filha que deixar de ser infantil é a maior imaturidade da vida adulta.‬

Inserida por AlessandroLoBianco

Não importa de quem é a culpa, a forma como você vai absorver e reagir a qualquer fato da sua vida sempre é de sua responsabilidade. Culpa é uma coisa. Responsabilidade outra.

Inserida por AlessandroLoBianco