Poemas sobre a Temporalidade da Vida
A vida é cheia de coisas inexplicáveis, as vezes procuramos explicações se damos responsabilidades ao simples acaso ou atribuímos a um ser superior ou simplesmente a energia que faz com que uma pessoa se sinta na vontade de estar ligada a outra , bom são várias maneira de tentar encontrar o que passa, claro que por não ser fácil explicar nós da as vezes medo !
eu matei uma garrafa de whisky com um amigo esses dias. tem sido bem rock n roll por um lado a vida, mais quando amanhece meio que perde a graça....
"O Amor é A Lei Transformadora da A Vida em toda a Incomensurabilidade Cósmica, em todos os Universos e mundos possíveis".
Amor é como chuva: cuidadosamente dosado, é essencial para a manutenção da vida do sentimento. Porém em quantidade excessiva é altamente destrutivo, apodrece as suas raízes e o mata.
Palavras podem ferir mais que o aço gelado de uma espada, mas o silêncio pode salvar a vida do homem refletido.
A testemunha falsa ri agora, mas não escapará às lágrimas, pois a vida é implacável com os covardes.
A única escolha que tenho certeza ter sido a mais certa da minha vida,foi seguir Jesus Cristo, no mais, tenho plena convicção que neste mundo,nada é cem por cento bom.Mesmo assim precisamos escolher,mas na maioria das vezes queremos delegar nossas decisões à alguém só pra não levar a culpa se algo dar errado.Por isso admiro o Elias da Bíblia sagrada,profetizou segundo a própria palavra,e também sofreu com as consequências da sua profecia.Todo ser humano precisa ter caráter e coragem para assumir as suas escolhas, sejam boas ou ruins.O covarde não leva a culpa,mas também não ganha honra!O covarde não arrisca,mas também não conquista!O covarde não assume e também não entra no céu!
Ter problemas não é ruim e muito menos é o fim. Eles são desafios de vida, situações normais, que teremos que superá-los, nos dando assim a grande oportunidade de aprendermos e evoluirmos com eles.
Para os jovens a morte não existe, pois, não faz parte da vida diária. Para os idosos a morte faz parte da vivência diária.
Pare e faça uma pausa das ocupações da vida, para poder reabastecer sua alma. Afaste-se das distrações que o impedem de ouvir a voz de Deus e deixe que o Senhor fale enquanto você lê a sua Palavra. Permita que Ele refresque o seu coração e a sua mente com a força para viver bem para sua glória.
Em nossa vida as vezes existe pessoas que não precisa fazer muito esforço pra fazer a gente se sentir bem.
A vida não desassossega, mas nossa alma, quando passa a aceitar a evolução dos acontecimentos, encontra certa serenidade nos passos.
Não faça da vida lago somente para ser uma experiencia, faça dela algo que alguém vai ter como consciencia.
