Poemas sobre a Temporalidade da Vida
A vida é mesmo cheia de surpresas. E aí você entende que ela não está dividida entre coisas boas e ruins e sim em coisas boas que podem ser ruins e coisas ruins que podem ser boas.
Viver é a arte de olhar sempre para o melhor significado de tudo que acontece.
É importante saber que a vida futura dos nossos filhos depende de nós, a educação dada a eles dirá muito deles futuramente, vamos evitar mimos excessivos para não ter que sustentá-los a vida toda. Eles precisam provar do próprio sour. Mestria RAJM
Poesia é o movimento da vida em direção ao impossível. Ação que alguns chamam de loucura e os poetas, de realidade.
Me chama de tua dona ..tua mulher ..tua mestra , tua vida ..sei lá me chama de amor de anjo , de abrigo ... serei o que vc quiser... mas calma, vai com calma ... tem que me obedecer direitinho ..porque aqui quem manda sou eu...quem canta de galo sou eu..a dominadora aqui sou eu ..vc bebê..obedece caladinho .. meu submisso , meu menino , meu brinquedinho..essa noite o jogo virou ... psiu..fica quieto ..hoje eu dou as cartas ..hoje eu dito as regras ..hoje eu mando e vc apenas acata minhas ordens ...M.I.R.L Maria Isabel Ribeiro lopes
Não se esprema para caber na vida de ninguém,
Se o outro realmente quiser, este abre o espaço para você. #usearazão🧠
Tatua tua pele na minha...teu corpo no meu ...tua vida na minha... teu eu sou eu .. somos um só corpo , alma coração... somos carne e unha.. somos poesia e rima..somos letra e canção...
No dia mais doloroso da minha vida, eu peguei meu telefone e liguei para minha amiga para que fôssemos sair pela cidade, curtir a vida.
Eu me diverti tanto aquela noite, sorri mais do que qualquer outra. Entendi que é assim que funciona, se você pode sorrir mesmo com dor, dançar sem um bom motivo e comemorar mesmo nos piores dias, então o mundo é seu!
Me sinto claustrofóbico aqui, nesse lugar, nesse ambiente, nessas pessoas, nessa vida. Estou tão acostumado com a falta de personalidade, caráter e joguinhos baratos que já nem me importo mais com essas atitudes. Eu apenas espero pela minha liberdade
Cada um faz da sua vida o que quizer ,não fazer da minha vida o que você quizer porque a vida é minha decido Eu e se não entendeu o problema é seu .
Você tem apenas uma vida para encontrar quem vai te amar. Não perca metade dela tentando fazer quem não merece gostar de você.
Uma das coisas mais difíceis na vida é você quer presentear alguém de coração e não ter condições de propor esse gesto a pessoa desejada!!!
Para se ter uma vida leve é fácil:
não se envolva em problemas, principalmente naqueles que não são seus.
Aproveite cada segundo de sua vida como se fosse o último...
Assim você evitará arrependimentos futuros.
viver é aprender um dia de cada vez. Viver é da vida ao mundo que ja perdeu seus olhos sem esperança de um dia melhor.
Amo a vida e aproveitá-la acima do máximo, mas, não tenho culpa de ter vindo ilimitado... Essas versões são raras.
não temos a vida que desejamos, pois não a vislumbramos, idealizamos e não a buscamos de todo nosso coração, com todas as nossas forças, e com todo o nosso entendimento. Para que assim, através nossa visão profética possamos chamar as coisas que não são, como se já fossem.
A nossa vida é como uma escada, que quando acertamos, subimos cada degrau, quando erramos descemos, e com isso pessoas sobem e descem, mais poucas param e seguram a mão de quem errou para mostrar um novo caminho.
