Poemas sobre a Temporalidade da Vida

Cerca de 249491 frases e pensamentos: Poemas sobre a Temporalidade da Vida

Na vida temos tres opcoes :amar,amar.amar se vc nao faz nenhumas dessas o jeito é apelar.

Inserida por Lucianogbc

O amor assim como a vida é uma ilusão real que vivemos e que por mais que acreditemos em algo nunca teremos certeza onde nos levará

Inserida por murillo07

A Felicidade pode estar ao seu lado,cabe à você percebê-la,e inseri-la na sua vida...

Inserida por Aggonssini

Pessoas alienadas são aquelas que deixam de viver a própria vida pra viver a vida dos outros.

Inserida por MyrllaCatteli

Quem da sentido a vida é você mesmo, e nada ou ninguem o podera faze-lo a não ser tu mesmo.

Inserida por Adonys

A vida é sua,não deixe que as pessoas queiram se tornar dona de seus atos você é capaz de ser o rei ou a rainha do teu mundo.

Inserida por adrianosoares

"Você pode me ter por uma vida inteira e pode me perder em questão de segundos."

Inserida por adrianosoares

Da vida humana, eu não tenho certeza, eu só posso alimentar minha verdade de fé!

Inserida por lucaslso

A vida nos reserva surpresas a cada esquina percorrida,a cada batalha vencida,uma vitória nos é cedida.

Inserida por Amandinha205

Se você consertar sua vida (mesmo que aos poucos), terá então merecimento e conseguirá tudo o que desejar.
Deus ajuda a quem SE ajuda.

Inserida por fabio25794

A liberdade é o bem mais precioso de um ser humano. Do que adianta ter tudo na vida, mas não ser feliz por se sentir preso a algo?

Inserida por zefilhogbi

Os dias e as noites parecem iguais, sem nenhum vestígio de vida. Minha voz sem som, grita no meu interior, implorando por você!

Inserida por albanesb

Muitas das vezes na vida levamos um NÃO! No momento certo na hora certa, mesmo não gostando. Mas tendo a certeza que aquele NÃO! ajudou-nos, e nos ajudará de tal forma, que não conseguimos dizer para quem quer que seja, que aquele NÃO! Foi verdadeiramente um SIM!

Inserida por Marsber2010

Na vida, aprendemos com nossos erros, ou seja, cairemos e levantaremos milhões de vezes, e ainda não vamos ter aprendido tudo.

Inserida por brunomonteiroo

'Não sei bem oque eu mais desejo nessa vida.. mais oque eu desejo agora é ter você olhando nos meus olhos'.

Inserida por adrianosoares

Se o medo é uma arma da solidão para nos atrair, a coragem é a arma da vida para continuarmos vivendo

Inserida por wlds

Um dia acordei e pensei,será hoje que Minha vida vai mudar,será hoje que vou fazer meu legado...Bom pra quem não sabe o que é legado,é fácil apenas olhar para grandes pensadores como Vinicios demorais ele sim esta fazendo seu legado,isso que devemos fazer como grandes pensadores com Platão que Viveu a bastante tempo atrás e ate hoje é lembrado...bem devemos todo o dia pensar como mudar,bem eu aposto como Todos estes pensadores acordaram um dia e pensaram a mesma coisa,de fazer mudar como Lutero Mudar e ajudar a humanidade a perceber as coisas porque sozinhos não conseguem...

Inserida por VitalViegas

"Eu fui uma criança birrenta, eu cresci fazendo birra pra vida e pra todo mundo, porque por mais que eu lutasse por espaço, a minha glória era a luta. Era a luta que me movia, independente do prêmio. E o prêmio era o meu lugar. E eu nunca soube, de fato, qual era/é o meu lugar."

Inserida por Taila-Ueoka

"Quer um conselho de quem já quebrou a cara inúmeras vezes nessa vida, e ainda tem a certeza de que amar é a melhor saída? SE APAIXONE! E quebre a cara, e sofra. Porque isso é viver. Voce precisa reagir, ninguém vai viver sua vida por você. Você se esconde tanto atrás dos seus traumas que não se permite viver. Voce não machuca os outros, você so se machuca. Me diz se assim você vive em paz? "

Inserida por Taila-Ueoka

As Doçuras da Vida Não São Sentidas Pelo Paladar... Mas Sim Pelo CORAÇÃO Que Sabe Amar...”

Inserida por luiz-henrique