Poemas sobre a Qualidade Segurança e Meio Ambiente
Quando tem uma relação amorosa com alguém e não puder demonstrar com segurança o que sente por essa pessoa, se afaste dela. Faça isso o quanto antes, pois em breve seus sentimentos se tornarão uma arma contra si próprio nas mãos de quem você gosta.
Devemos desmascarar a impropriedade desses comentaristas autodeclarados “especialistas em segurança pública”, sempre a espreita de escândalos e crises, como urubus a procura de coisa pútrida; esses “policiólogos” abstêmios da práxis policial por inaptidão ou medo, que jamais ombrearam com sua tropa em momentos de dificuldades, quando a carne se torna alvo potencial para o fogo dos fuzis e estilhaços de granadas criminosas. Néscios, ainda assim alardeiam-se legítimos desconstrutores de edifícios construídos com suor e sangue honrados.
Esqueça a segurança, esqueça a certeza, desvincule-se do "bom senso", saia da rotina, arrisque. Ninguém acerta sem tentar, ninguém cria um novo destino vivendo sempre na mesma história.
Viver é sempre uma viagem. Não existe um lugar seguro, o que existe é um sentimento de segurança. Viva a vida com intensidade e seja feliz sem esquecer de que nada é para sempre. Por isso, não espere até o último dia do ano para acreditar mais em você e perceber que é possível transformar a sua vida.
Precisamos unir forças para mudar a realidade em que se encontra a Educação, a Saúde, a Segurança Pública, os Parlamentos, os Governos, o Judiciário e nós mesmos!
Alguns estudiosos ensinam que quem tem preferência pelo pão, pelo sustento físico, pela segurança quanto ao bem-estar, mais acertadamente trata-se do ser que não tem muita fé, é cético, precisa ver pronto para acreditar, para estar bem consigo e com os outros à sua volta., enquanto que, quem prefere a beleza, o belo, a formosura, é o tipo que não gosta de coisa pronta, tem garra, acredita que lutando, tudo se consegue nesta vida., até mesmo, além do belo, do formoso, da beleza, consegue o pão, o sustento físico, a segurança, o bem-estar., mas, com uma grande diferença, acabará tendo tudo; o material-físico-financeiro, o que tanto sonhava, o que sentia, o que esperava, o que acreditava, porque, com o belo, com a beleza, com a formosura, resolveu não pegar nada pronto com o feio, por isso, conseguira forças para ser mais, para alcançar mais e ser realmente feliz com a felicidade completa disponibilizada para todo e qualquer ser humano que entenda essa questão entre a beleza (essência da vida) e o pão (praticidade básica de se viver).
Há quem diga que o sonho pertence à noite, na segurança do travesseiro, já eu digo que o sonho pertence à vida, na insegurança de viver.
A segurança de uma criança não está baseada em quanto seus pais a amam, mas sim, em quanto seus pais amam um ao outro.
"É difícil se equilibrar quando o medo de cair toma conta. Quem sabe, nem rede de segurança me aguarda lá embaixo. Concentro todas as minhas forças em continuar, lentamente caminho na corda que balança sob meus delicados pés - que ainda possuem tantos passos a dar, em tantos lugares diferentes. Surgem imensos problemas durante o percurso, aliás este que visto de fora parece tão curto e simples. Mas ser bailarina e topar com estes problemas não é mole, não: faz tremer as pernas, querer largar aquela vara e voltar correndo para quando não existia nada daquilo. Respiro fundo, então, ajeito a saia, recomeço com calma e cabeça erguida, avanço."
Na implantação de medidas que visam a gestão da segurança privada, todos querem e exigem ter, seu patrimônio e/ou sua integridade física, em segurança, porém quando se trata da obediência as normas e procedimentos para obtenção do do êxito de tal...Uma boa parte quer ser a exceção.
Todo valor utilizado em segurança não é gasto e sim INVESTIMENTO, pois estes refletem na prevenção de acidentes e ou prejuízos em decorrência de furtos e assaltos...
Leandro Brugnaro
Se a tua segurança for como um morro de barro fácil desmoronamento, então Sai desse relacionamento antes que a idade de machuque.
" A mesma pessoa que te proporciona conforto e segurança, não pode ser a mesma que te proporciona aventura e euforia "
Para atingir bons resultados, a sua segurança não pode ficar de lado, faça segurança em todo lugar o tempo todo.
Obedecer e observar de forma aguerrida, a segurança do trabalho com apreço, para evitar o acidente que pode acontecer e custar a vida que não tem preço.
Pode crer que o mundo vai ter menos dor, muito mais amor, esperança e segurança, quando todo povo aprender fazer a política da boa vizinhança.
