Poemas sobre a Natureza
Nunca coloque a sua felicidade em algo exterior, é da natureza do universo tirá-la de você, só pra que descubras que a verdadeira felicidade está dentro de você mesmo
A natureza pede socorro. Um dia seremos nós a pedir clemência. A natureza somos nós, e, destruindo-a, somos nós os destruídos.
Se Deus criou a natureza e tudo o que nela há, por que o homem quer proibir o uso do orégano de Jah?
A poesia não nasce de mim. Ela está a nossa volta, declamada ininterrupta pela natureza. Meu ofício é escutá-la; apalpar em minhas mãos seus versos e, codificá-los aos olhos de almas sensíveis que delas se alimentarão com prazer.
Devo confessar que a natureza humana me fascina. Os diferentes hábitos, as diversas formas, e essências únicas. Isso pode parecer estranho, mas sou fascinada por conhecer novas pessoas e suas almas. As vezes as vejo como um espelho, outras como o oposto de mim mesma. Mas, acredite, será haverá algo lá dentro que te fará refletir sobre si mesmo.
Somos a única espécie em meio a milhões na natureza que tem consciência, pergunte a um gambá! em que dia nois estamos?
"Não é preciso se isolar para consertar erros de sua própria natureza, o isolamento apenas serve para fugir de pressões maiores do que podemos aguentar, e mesmo assim ela nunca resolverá seus erros naturais."
"Quando se erra por natureza, deve-se procurar o conserto de seus erros também em sua própria natureza."
Tamanha é a natureza pecaminosa do homem que cinco minutos de má influência são mais do que suficientes para aniquilar 5 anos de boa doutrina!
Passaram-se muitas coisas pra estarmos aqui, perante à natureza atestando nosso encaixe perfeito. Existências completas!
A natureza não condicionou à vida das ovelhas a necessidade de pastores, mas condicionou à sobrevivência dos pastores a necessidade de assenhorear as ovelhas. A função de uma ovelha sempre será gerar benefícios materiais para o pastor e sua família.
Tudo que precisamos, encontramos na Natureza, menos a maldade, portanto, não faça mal à Natureza, conserve-a
a utilização do vapor,da eletricidade,do vento e de outras forcas involuntárias da natureza depende da inteligência do engenheiro.o nosso poder subconsciente(o que da a centelha de todas as ideias) não pode funcionar sem o seu respectivo engenheiro - nossa técnica consciente. só quando o ator sente que sua vida interior e exterior em cena está fluindo natural e normalmente,nas circunstâncias que o envolvem,é que as fontes mais profundas do seu subconsciente se entreabrem de leve e delas chegam sentimentos que,nem sempre podemos analisar.
durante um maior ou menor período de tempo,eles se apossam de nós,sempre que algum instinto interior os comanda.como não entendemos ainda esse poder soberano,nós,atores,contentamo-nos em chamá-lo,simplesmente,Natureza.
A natureza pede ajuda, vamos a ajudar se fizermos isto não estaremos só ajudando a natureza e sim também nosso futuro!
