Poemas sobre a Natureza

Cerca de 8892 poemas sobre a Natureza

Vá fazendo,que a natureza das coisas vai te ensinando a pô as coisas em seu devido lugar.A vida sempre nos ensina.

Inserida por Cacio01

A ignorância, no sentido de burrice, não por natureza, mas por preguiça, esta deveria doer igual dor de dente. Talvez as pessoas buscassem tratamento.

Inserida por LeoFilho

O ser humano é o único animal da natureza que desmata, destrói, extingue espécies de animais e acredita ser superior, matando seres até da sua própria espécie.

Inserida por wanderson_miguel

As flores precisam de água para terem uma beleza agradável,mas tu és florescente por natureza.

Inserida por Franvina

A CRIAÇÃO é o Caminho para a Vida, é a Natureza, a Luz, é o Fogo, e a Contemplação; A CRIAÇÃO é a conscientização, e é onipresente. Louvada seja a CRIAÇÃO. Apesar disso, existe um deus criador? Não existe, neste sentido não há nenhum deus. A Explosão Original, ou o Big-bang, não se produziu pelo poder ou a força de um deus, senão única e exclusivamente por processos físico-espirituais e físico-materiais e químicos, gerados e dirigidos pela jovem Consciência Universal, ou seja, a própria CRIAÇÃO.

Inserida por RitaMitozo

A agressividade é a reação natural de todo aquele que não controla sua própria natureza.

Inserida por oisraelcosta

Natureza é a forma interior da espécie ou do indivíduo, o algoritmo permanente das suas mutações possíveis.

Inserida por LEandRO_ALissON

Nunca queira ser o centro das atenções, quando nos compararmos a natureza de DEUS.

Inserida por rafael_almeida_1

O propósito essencial e objetivo da Teologia é nos direcionar e fazer-nos conhecer a natureza pessoal do Eterno e conhecermos a Sua vontade para com o ser humano (Cf. Pv 19.21/ Cf. Rm 12.2).

Inserida por ProfessorMarcos

Se a pessoa contém humildade e um bom coração ela não irá jamais te tratar mal pq é de natureza dela ser boa

Inserida por ester_sousa_1

Chuvas de inverno. Gotas de solidão. Céleres e repentinas. Chora a mãe natureza.

Inserida por tiago_alexandre_lima

"A chuva inspira corações adormecidos a brindarem a natureza enquanto ela se renova."

Inserida por tiago_alexandre_lima

A natureza generosamente pode lhe dar diariamente uma overdose de gentileza...
Basta preserva-la!!!

Inserida por dimatioli

Sem a natureza, o homem não vive, sem o homem falta alguma a faz. Ela prospera com ele, imagine sem.

Inserida por Alegoria

Observo na natureza que a relação entre macho e fêmea é perfeita em cada espécie. Tudo na natureza está em prefeita sintonia com as leis do universo. Quando observo a mesma relação entre os humanos. Percebo que a relação entre macho e fêmea és tão estranha quanto artificial.

Inserida por TiagoAmaral

Os novos Al Capones são aqueles que mexem com as vontades humanas e não com os crimes de natureza humana, são os donos e criados dos meios de comunicação, principalmente da televisão.

Inserida por cristiane_neder

Este é o ciclo da vida da natureza!!! Saiba que com nós não é diferente! A diferença é que com a natureza conseguimos observar de fora e apreciar. Se estamos adormecidos e a renovação acontece conosco às vezes nem percebemos ou pior
Negamos!! Renasça para si mesmo e veja a eterna renovação que acontece todos os dias!!! Renasça para se sentir!

Inserida por giovanabarbosac

És o homem por natureza um animal cruel; a mulher por natureza um animal vingativo.

Inserida por TiagoAmaral

A natureza não seria tão avassaladora se o homem não tivesse mudado o jeito natural dela ser.

Inserida por ReginaldoLisboaRibei

Através de um princípio estranho e poderoso de química mental, jamais divulgado, a
natureza envolve no impulso do desejo forte, aquele algo que não reconhece palavras como impossível e não aceita realidade como a derrota.

Inserida por matheuslira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp