Poemas sobre a Ironia do Sorte

Cerca de 60353 frases e pensamentos: Poemas sobre a Ironia do Sorte

Tudo aquilo que eu necessito ou desejo, já é meu e esta a minha espera.
Antes de eu criar o desejo de alguma coisa, aquele que me deu o poder de desejar, já criou a realidade do meu desejo, portanto tudo o que eu necessito, está ao meu alcance, já está esperando por mim !!!
Não preciso tomar de ninguém, pois tudo o que eu sou capaz de criar em minha mente, através da minha imaginação e do meu desejo, sou capaz de possuir, pois o mundo material nasce do mundo mental.
Todas as riquezas do Universo estão dentro de mim esperando serem liberadas.
Não me preocupo como que irei conseguir tal coisa, A MIM PERTENCE PEDIR COM FÉ, O DAR PERTECE A DEUS.

Inserida por danistiny

Tudo aquilo que eu necessito ou desejo, ja é meu e esta a minha espera.
Antes de eu criar o desejo de alguma coisa, aquele que me deu o poder de desejar, ja criou a realidade do meu desejo, portanto tudo o que eu necessito, está ao meu alcance, já está esperando por mim !!!
Não preciso tomar de ninguém, pois tudo o que eu sou capaz de criar em minha mente, através da minha imaginação e do meu desejo, sou capaz de possuir, pois o mundo material nasce do mundo mental.
Todas as riquezas do Universo estão dentro de mim esperando serem liberadas.
Não me preocupo como que irei conseguir tal coisa, A MIM PERTENCE PEDIR COM FÉ, O DAR PERTECE A DEUS.

Inserida por danistiny

Sorria mais! Muito mais!

Sabia que é impossível você se sentir deprimido se estiver com um sorriso nos lábios?

Quando você ri o cérebro produz substâncias que provoca um bem estar enorme. E a primeira coisa que acontece é que a dor vai embora. Qualquer dor: física ou emocional. O riso causa uma sensação profunda de alegria e paz. Por isso, sorria mais para os outros. Sorria mais para você mesmo!

Ao menos por economia, saiba que o sorriso é a barata das terapias, viu? Comece a reparar nas pessoas carrancudas, mal humoradas e bravas.... Ah, se elas soubesse o valor do sorriso e que está ao alcance delas também!

Prefira ter uma personalidade cheia de bom humor, viu? Queira ser mais alegre, mais sorridente.... Tem gente que diz que é feliz mas nem sorri consegue mais! Todos gostam de conviver com pessoas com senso de humor, tá? O humor não só transforma sua mente e suas emoções, mas também pode curar seus males.

Ofereça uma perspectiva mais adequada e verdadeira à sua vida sorrindo mais. Pare de dar tanta importância às picuinhas! Não leve a vida tão a sério!

Faz muito tempo que você não dê uma boa gargalhada? Então está na hora de assistir a comédias, a se soltar mais, a ver as coisas boas da vida, a passear mais.....

Solte a sua criança interior! Brinque mais! Observe mais que a vida está nas pequenas e insignificantes coisas. Divirta-se mais! Cante mais! Caminhe mais! Sorria mais aquele seu sorriso verdadeiro: aquele que vem do coração!

Bom Dia! Bom Divertimento! Uma alegre e divertida semana!

"Que valor você tem dado ao seu sorriso? Que importância o sorriso tem na sua vida?

Inserida por Flavia747

or trás de toda nuvem escura há sim um arco-íris

Assim como toda nuvem, por mais escura que esteja, contém um arco-íris, você também tem o pode de ver além das dificuldades.

Saiba que o bem pode surgir de qualquer situação. Esteja pronto! Deseje o bem pra você! E procure por esse dom que está à sua disposição! E não desista da busca enquanto não encontrá-lo, ok?

Acredite que a lei da compensação garante que toda situação ou acontecimento contém dentro de si tanto o bem quanto o mal. Que contém o prazer, assim como a dor. Até mesmo a melhor das situações contém sofrimento, quando se dá conta de que ela não pode durar. Certo?

Concentre-se no aspecto positivo de qualquer situação e isto estará ajudando a fazê-la manifestar-se. Claro que ao procurar o bem, você faz que ele aconteça. Comece agora mesmo a ver o arco-íris em toda a situação. Tudo está contribuindo para o seu supremo bem. Quando tiver aprendido a procurar esse bem, irá aproveitar ao máximo cada circunstância com que se defrontar, viu?

Por trás de toda nuvem escura há sim um arco-íris. Há sim uma oportunidade, uma nova chance pra você! Comece já a ver o arco-íris em sua vida. Acredite sempre que em cada adversidade traz um admirável ensinamento a você.

Lembre-se sempre que seja qual for o seu problema, Deus estará sempre com você!

Inserida por Flavia747

Abra mais esse seu sorriso lindo e poderoso

Você pode fazer deste dia aquilo que você quiser. Sim, porque não há nada que você não possa ser! Não há nada que você não possa fazer! Não há nada que você não possa ter!

Siga em frente com a sua vida dando mais atenção ao que você quer e não aos que os outros desejam, tá? Decida! Tenha atitude! Foque no que você quer e deseja. Permaneça preparado e aberto para atrair somente coisas boas!

Pode ter certeza que há algo de magnífico e maravilhoso que só você pode dar ao mundo. Você tem poder, acredite! Você é show de bola! Você é grande, cara! Você é tudo de bom!

Esteja determinado a ser positivo, a ser agradável, a ser amigo, a ser simpático.....

Abra mais esse seu sorriso lindo e poderoso, viu? Pois quanto mais sorridente você for, melhor! O melhor vem para quem está aberto, disposto e desejoso!

Tenha fé e confiança que você pode e vai fazer o que o seu coração pede. Não tenha dúvidas em sua capacidade, de seu talento, de suas virtudes! Segure na mão de Deus, pô!

Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus!


"Feliz daquele que age sempre! Quem age não sofre"

Inserida por Flavia747

Por muito que queiramos negar,
os nossos corações nasceram
para permanecer juntos.
Porque nao aceitamos isso
e vivemos este eterno amor??

sê feliz comigo minha Pintarola!

Inserida por Jijinha-Nekas

Finalmente, tudo está como eu sempre quis.
Finalmente, achei alguém que me ame e me faça feliz.
Será que vou ter mesmo que dizer Adeus ?
Acredito que Deus não há de fazer isto comigo,
não quero voltar à vida fútil de antes.

Inserida por anadoveu

E abrimo as caminhada com chave de ouro
Cansamo de usar grife, nós voltou pra Oakley
Mas, malandro, põe pé no freio pro bonde passar
Que as nave é futurista, eu toco a Range Rover Evoque

Inserida por GUIRIBEIROREZENDE

É chegado ao fim do ano.
Ao bom Deus agradecemos.
Bons amigos encontramos
E jamais os esqueceremos.

Que o nosso aprendizado
Venha nos enriquecer,
Estamos muito felizes
Por a LIBRAS aprender.

Agora já podemos nos comunicar
Com nossos amigos surdos
Que muito tem a nos ensinar.
Fazer um mundo mais feliz
E a alegria compartilhar.

No Centro de Convivência
Da pessoa com deficiência
Que muito nos ensinam
Com suas experiências.

Somos bem acolhidos
Por todos que aqui atuam
Alexandra, Cinthia e Joana
Marina, Priscila e Célia Regina
Toda essa gente linda
Ivonete, João e Renan
A beleza e simpatia
Da elegante Orminda.

Eu amo Vila Velha com sua
Beleza que contagia
O Convento da Penha
E a Senhora das Alegrias.
Estou muito feliz, mas
Não vou dizer meu nome
Estamos juntos para homenagear
A professora Simone.

Inserida por DjaniraLopes

SER MULHER!

Ser mulher é saber o que quer
Ser mulher é participar da sociedade
É tomar por si própria as suas decisões
E não aceitar imposições,
Ser mulher é ser decidida
É promover melhores oportunidades em sua vida
Ser mulher é ter liberdade
Sem perder a dignidade
Nem sempre uma grande mulher tem ao seu lado
Um companheiro.
Diante de uma sociedade machista.
Pois o importante para a mulher
É que as coisas aconteçam como a mulher precisa e, não como os homens querem; Pois a mulher é que traz em si
O mistério da natureza, a continuação da vida.
Para a mulher ser feliz não precisa esperar que nada aconteça, pois pode não acontecer.
Eu sou feliz com o que tenho!
Com o que sou.
Mulher!!!


Djanira do Carmo Lopes

08 de março 1999

Inserida por DjaniraLopes

DEUS

É difícil descrever em palavras
Pois o vemos em todas as suas obras
Das mãos do criador
Que do nada tudo criou

Olho o mar, quanta beleza
Se misturando com o infinito
Presentes da natureza!
E o sol com sua luz irradiante
Que os fez; Ó Deus de grandeza

Do outro lado as matas
Sobre a montanha tão alta
Do seu topo contemplo o mar
Da praia, posso te admirar
Meu ser pode se transformar
Num sacrossanto altar
Se fazendo morada
Em tudo pode habitar

Na ternura da flor
No sorriso da criança
É o próprio Deus criador
Um novo dia, nova esperança

Por ser Ele Amor
Tomou pra si nossa dor
Morrendo crucificado em uma cruz
Presenteou-nos com a vida eterna
Reinando em sua luz.

Como na Santíssima Trindade
Mistério que a humanidade
Jamais consegue entender
O Pai, o Filho o Espírito Santo
Unidade perfeita; na qual devemos crer

Com todo poder e glória
Fez-se humilde uma história
Verbo eterno feito homem
Mas é Altíssimo Rei amém

No livro do Apocalipse
Várias vezes representadas pelo numerais sete
A Bíblia nos revela tudo
O que sobre Ele reflete
Todo poder e autoridade
Sua palavra é a verdade
E a simbologia explica a sua totalidade

Em todas as criaturas
No brilho das estrelas e no céu
Por tudo rendemos graças
Louvores ao seu nome ó Deus


Djanira do Carmo Lopes
02/de outubro /1999

Inserida por DjaniraLopes

Pátria amada

Comemoram-se tantos anos de liberdade
Com tanta gente passando fome
Isso não pode ser verdade

Que será das criancinhas
Que estão para chegar
Se não tirarmos os corruptos
E alguém a ti salvar

Está passando da hora
De mandar para escola
Toda criança que anda
Por ai cheirando cola

Onde há tanta violência
Não pode caminhar mais de mãos dadas
Que poderemos nós fazer
Pra ti salvar, oh Pátria amada

Eis o nosso desafio
Pra salvar a Pátria amada
Caminhemos de mãos dadas
Busquemos nosso ideal,
Pra dizer de coração:
Adoramos-te Pátria amada!

Precisamos substituir aquela gente malvada
Que está nos corroendo, sufocando o sentimento
De dizer de coração:
Chega de morrer por ti!
Queremos viver aqui
Oh Pátria amada...

“o maior homem do, morreu
De braços abertos “pra salvar a humanidade
Seguindo seu exemplo, abrimos também os braços
Ajudando um ao outro
Pra sermos livres de verdade.

01 Setembro 1998
Djanira do Carmo Lopes

Inserida por DjaniraLopes

Professor Cosme!

Queria ser uma pequena poça d’água...
Para Refletir:
Na minha pequena e frágil existência
A grandiosidade e a força de sua experiência.

Com seu conhecimento
Trouxe-nos também muita alegria
Tristes agora estamos, por estar-nos
Afastando dessa pessoa que é pura simpatia.

Com ética e respeito,
Ensinou-nos o tempo todo
A lutar por nossos direitos.

Com sua brilhante personalidade
Mostrou-nos que temos capacidade
E que respeitar o outro
Não nos priva da nossa liberdade.

Agradecidos estamos, pois nos fizeste sentir
Que devemos lutar muito mais
Quando alguém nos tenta impedir
De onde quer que esteja
Subindo ou descendo, nos impeça de subir.

Guardaremos nas lembranças
E também nos sentimentos.
A satisfação de ter compartilhado
Conosco marcantes momentos.

Resumindo nesse verso
Eu agora me despeço
Em um só coro dizendo
Numa palavra que agrada
De todo coração o nosso
Emocionante
Muito obrigada!

Inserida por DjaniraLopes

Oração

Senhor! Vós que criaste todo universo, revestido de tanta beleza, cuja uma delas posso admirar agora
“A luz do sol”.
Vós que me criaste diferente de vós apenas pelo pecado,
Mas imagem e semelhança de Deus. Um ser humano saudável inteligente e crente na fé, forte e cheia de vontade de vencer na vida. Ajuda-me Senhor a vencer todos os obstáculos que surgirem e meu caminho. Assim como tantos dos nossos irmãos deficientes precisam trabalhar de alguma forma para o seu próprio sustento e até mesmo de sua família. Ajuda-me Senhor a convencer uma sociedade que não acredita no meu esforço, na minha força de vontade, na minha capacidade; mostrai-os Senhor que tenho tudo para conseguir um objetivo na vida.
O trabalho é abençoado por Deus, desde que seja honestamente praticado. Senhor agradece-vos pelos anos de vida que já me concedestes a graça de vivê-los e ajude-me a ter uma vida digna de ser chamada Vossa filha, uma vida me faça sentir feliz em todos os momentos. Pois em todos os momentos de minha vida eu quero que esteja comigo Senhor. Vós que puseste o mundo em nossas mãos para nele trabalharmos ajude-me a conseguir um trabalho e a desempenhar com eficiência o mesmo além dos que já pratico.
Amém.


Djanira do Carmo Lopes

Inserida por DjaniraLopes

ÀS VEZES

ÀS vezes o peso da cruz nos deixa curvado a ponto de não alcançarmos a altura para qual fomos criados.
Muitas vezes as lágrimas ofuscam o brilho dos nossos olhos a ponto de não ver-mos tantas coisas boas e bonitas que nos destes.
Às vezes o sofrimento sufoca a alegria que desejamos espalhar por onde quer que passamos,a ponto de não permitir aparecer nos lábios, o sorriso que brota no coração.
Mas em meio a tanta turbulência há alguém que do nada tudo criaste. Alguém capaz de fazer surgir no fim do túnel uma luz.
Alguém com poder para transformar tudo que nos deforma.
E eis que surge em nossos caminhos: pessoas amigas, capazes de nos ajudar em qualquer dificuldade que encontramos.
Para cada ocasião, uma pessoa amiga, uma luz a iluminar as trevas que escurece a nossa vida.
JESUS


Djanira do Carmo Lopes

1998

Inserida por DjaniraLopes

Há Romeu e Julieta
Usando pseudônimo
Não importa dele o nome
E ela a autora ou anônima
Amor impossível
Mas nem um pouco flexível
Amor verdadeiro, impulsivo sorrateiro.
Não importa o quê o futuro prevê
Pois em sua essência, é impossível esquecer!
Deixando doces lembranças
Renasce a esperança
Por serem outros personagens
E na vida em viagem
Tudo pode acontecer
Quando um ao.:outro quer ver
Bela História
Porém contraditória
Mesmo que se desejam
A própria vida os impede
O futuro que almejam...

Escrito em dois de outubro de 1999
Djanira do Carmo Lopes

Inserida por DjaniraLopes

Há vagar
Há vagar!
Existe alguém
Que em vão procura
Um amor encontrar
De repente surge alguém
Que interessante lhe convém
Há vagar!
Trocas de olhar
E sentimentos no ar
Mensagens carinhosas
E beijos, há vagar...
O sentimento perfeito
Não pode viver desse jeito
É preciso ser eleito
Promovido dentro do peito
Há vagar!
Até mesmo o luar
Que pairando no a r
Inspira os românticos
Incentivando-os a amar
Mesmo que não se concretize
Não importa
Valeu a pena, mesmo há vagar
Mais do que algo concreto
O invisível pode durar
Até mesmo: Há vagar...
D.C.L
02/10/1999

Inserida por DjaniraLopes

A luz!

A luz é tudo que ilumina a vida,
Nos permite apreciar a beleza da flor,
A pureza e inocência da criança
E viver a grandeza da alma.

Inserida por DjaniraLopes

Assim é!

Assim é
Poucos tem tudo.
Muitos nada tem.
Eu!
Eu tenho fé...

Inserida por DjaniraLopes

Não tenha medo do que irá enfrentar ,
apresente o melhor de si!


20 de dezembro de 2016

Inserida por DjaniraLopes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp