Poemas sobre a Ironia do Sorte
Sei o que sentes não precisa dizer. Não é difícil de entender. Mas escuta com calma o diálogo principal de teu coração. Porquê dentro dele tem o seu jeito de ser e de querer. Percebes que já é hora. Apenas traduza que já esta na ponta de sua lingua. Só esperando dizer sim pra que possa entrar e ser feliz.
Jose A Nascimento
Meus pensamento se tornaram triste. E meu amor não é foi o suficiente pra ti. Não imaginava que o que eu queria. Estava longe do meus alcance. Assim deixo um pouco de meus sentimentos que me fez vim a te desejar.
Jose A Nascimento
Não importa quem sou ou quem fui. Muito menos quem vou ser. Vivo meu eu. Somente eu insistindo no meu próprio eu. Vivo correndo os meus risco. Me entendo com os meus fracasso. Sei das minhas decepções. E quem me decepciona. Vivo eu fugindo das minhas desilusões. Maís nunca. Nunca irás me ver deixando de buscar o amor a quem eu possa neste meu eu poder amar.
Jose A Nascimento
Não me julgue pelos seus erros ou falhas. Não queira me julgar culpado pelos seus problem. Se você fracassou em me amar. Não fui eu o culpado. E sim você por ter se decepcionado em várias relações suas. Mais as minhas relações amorosas não impediu de me amar. É que você não suporta ver alguém lutar pra te fazer feliz. É tanta insegurança que você perde até mesmo antes de tentar adimitir que não consegue mais ser mais feliz.
Jose A Nascimento
Fui o que quis que eu fosse. Fui seu como me pediu. Muito tempo não conheci seu amor. Mais agora o que sobrou de mim. Vou trocar todos esses anos de decepções. Por minutos bem vivido e por um minuto de amor verdadeiro. Seja lá com quem for.
Jose A Nascimento
Por mais que sobreviva um amor pelos caminhos por ele traçado. Sempre haverá decepções amorosa. O amor é acontece por acaso de um simples caso. E o tempo irás ao pouco moldando a sua maneira. E conforme o adubo que vai aos poucos recebendo. No amor todo mundo quer ter um amoroso relacionamento. Mais o amor e feito de sentimentos livres que não se apega a ninguém. Apenas a quem o amor sabe tratar bem.
Jose A Nascimento
Amar um maldito amor. Amor que arranca nossa paz. Destrói nossa alma. Amor que por inteiro se fez despedaçado. Amor sem coração sem pudor. Amor que se sente acabado e não tem mais solução. Assim se fez meu amor por ti. Amor por pior que me fizeste. Ainda e amor que não quer lhe ver triste. Amor que ainda maldito seja. Só se importar em ver você feliz.
Jose A Nascimento
Enquanto te permitires sentires essa doçura de sentires esse meu humilde ser. Verás em meu interior tudo que já mais viu ou sentiu em outo lugar. E será apenas três pequenos minutos de calor sentido pela sua alma. Que se trabfomaraz em eternidades. E assim tornar - se - ão eterno cada segundo por ti a mim sentido. Felicidade sera a sua simplicidade de viver qualquer nomentos de liberdade paz e amor. Basta semtemir-lhe a doçura que a em meu interior
Jose A Nascimento
Apenas não a doações de carinho amor ou afetos. O calor que avera entre nós será intenso. A paixão por mim recebia será transborda ao teu encontro. Cada toque por mim recebido será devolvidos com beijo calientes. E é assim uma chama que arde em sendo devolvida na mesma calorias que se é recebido. Porquê não á doações de amor ou carinho. E sim recompensa por termos a intensidade desse querer. Quem der amor e carinho sem limites. Será consumida por desejos de que por ti recebeu este amor e carinho.
Jose A Nascimento
Nem todos tem a sorte de encontrar o amor de suas vidas , e por ironia do destino tive que ficar longe de você. Mas distante que eu passei a te amar mais e mais, eu tirei sorte grande ao te conhecer.
Ele buscava conversas e putarias
Ela escrevia sobre o amor
e suas fantasias.
Ele queria ilusões
Ela ,emoções verdadeiras
e poesias.
Ele usava as palavras com maestria.
Ela reproduzia seus sentimentos
Que ele degustava como iguarias.
Depois ...
Sobraram ressentimentos
E duas folhas contando uma história.
Esboçando tintas de momentos.
Um livro de páginas produzidas
Ela pedindo para ser iludida.
Decorando com palavras e grafias
Tantas idas e vindas.
Eu sempre gostei das coisas que li. Claro, que elas são sobre mim. mas elas era muito concentradas no meu orgão progenitor, e não prestavam atenção para o fato de que eu era um jovem razoalmente saudável, alguém que tinha algo mais do que braços, pernas e olhos tinha um cérebro, o equipamento completo. A imprensa sempre faz isto.
Lembro como era bom compartilhar minha felicidade com os amigos, falar pelos cotovelos sobre alegrias que soavam até ofensivas àqueles que não entendiam o que se passava no interior de um corpo em festa. Eu costumava ser uma alegoria ambulante. Agora a festa terminou, os copos estão espalhados pelo chão, os pratos sujos, silêncio absoluto, ficou o vazio devorador de uma solidão impossível de ser contada.
A vida não é sobre encontrar a si mesmo. A vida é sobre a criação de si mesmo.
Nota: O pensamento costuma ser erroneamente atribuído a George Bernard Shaw e Mary McCarthy, mas acredita-se que seja uma adaptação de um pensamento do jornalista Sydney J. Harris.
...MaisViver não é relatável. Viver não é vivível. Terei que criar sobre a vida. E sem mentir. Criar sim, mentir não. Criar não é imaginação, é correr o grande risco de se ter a realidade. Entender é uma criação, meu único modo.
Onde está a imaginação? Ando sobre trilhos invisíveis. Prisão, liberdade. São essas as palavras que me ocorrem. No entanto não são as verdadeiras, únicas e insubstituíveis, sinto-o. Liberdade é pouco. O que desejo ainda não tem nome.
Com a ponta do dedo indicador, então, sobre a vidraça embaçada, você risca um traço, aparentemente à toa. Como na infância, nos dias de tempestade. Depois você desenha outro, e outro.
O que Deus preparou pra nós é lindo. O Deus do infinitamente mais. Eu não sei nada sobre o destino que Ele escreveu, só sei que eu sou tua e você é meu!
Pensei: “Glória a Deus sobre todas as coisas”. Foi o único pensamento que me veio. Nem era direito pensamento, parecia mais uma oração.
