Poemas sobre a Ironia do Sorte

Cerca de 61079 frases e pensamentos: Poemas sobre a Ironia do Sorte

O bem e o mal estão lado a lado como duas estradas paralelas onde você irá escolher por qual lado sua jornada seguirá.

Inserida por Isaque69

A vida tem dessas coisas de virar o pôr do sol de um lugar para o outro; Mesmo que ele nunca sai do lugar.

Inserida por lucasgeorge

O bem e o mal habitam em meu corpo e mente, quando olhares para mim verás o teu reflexo.

Inserida por Isaque69

Nada é tão importante a ponto de me fazer falar uma mentira, mesmo que o fosse, aí sim não teria coragem de fazê-lo.

Inserida por DouglasRibeiro

"As vezes é necessario mais que gostar para de fato conhecer e ser ligado a alguém, é necessario ao menos uma vez na vida odiar essa pessoa para repensar e descobrir o que você sente por ela..."

Inserida por Marcelojat

"Não passe o tempo provando o que não é, porque a vida é escassa para perder tempo provando mascaras".

Inserida por GCB

Estou querendo estar numa parte d sua ocupação e noutra parte dos seus tempos livres,
Só preciso de sua autorização.

Inserida por AksasSoulofaLion

"Não se esqueça do que aconteceu com o homem que conseguiu tudo o que sempre sonhou. / O que? / Foi feliz para sempre"

Inserida por BarrigadasTranquilas

É engraçado quando vamos amadurecendo, principalmente em questão de relacionamento, aquele ciúme bobo você percebe que não vale a pena, aquele choro à noite não vai passar de um momento, e aquela ansiedade de uma ligação não vai passar de uma simples conversa, que é gostoso, não vou dizer que não é, mas sinto-me feliz em não almejar isso como antigamente, sinto-me feliz em ver pessoas que passaram na minha vida feliz com outras pessoas, e sinto-me feliz em perceber que sempre vai existir alguém que vai te fazer bem, basta só você dá uma chance pra vida, e daí quando a pessoa “certa” aparecer você vai saber o porquê das outras terem dado “errado” e é tão gostoso sentir isso, porque isso é se amar, perceber que não depende de uma pessoa para ser feliz, perceber que você se basta.

Inserida por CafajestesdeSaia

Sinceramente, alguém aqui já bebeu para esquecer e esqueceu de verdade? Porque toda vez que eu bebo eu fico cheia de nostalgia!

Inserida por CafajestesdeSaia

Vamos brincar de esconde-esconde? Eu escondo minha indiferença e você esconde seu orgulho.

Inserida por CafajestesdeSaia

Um café, dormir de conchinha e nem se preocupe, não ficarás na minha cabeça nem sequer no meu coração, ficarás apenas na cama, que é o teu lugar!

Inserida por CafajestesdeSaia

Se você não entende minhas ironias, não podemos ter nenhum tipo de relacionamento.

Inserida por CafajestesdeSaia

Não tem prazer maior que você saber que é desejada, que provoca aquele desejo veemente.

Inserida por CafajestesdeSaia

Se não formos capazes de ficar sozinhos, nós apenas vamos aprender como ser solitários.

Inserida por lulimap

Segundo as Janes, o coração de uma criança aguenta 49 golpes antes de ficar estragado para sempre e o que está feito jamais pode ser desfeito.

Inserida por 4li3n

O amor e como sementes....prescisas d alguem que plante,regue,e cultiva e que um dia esse amor pode-se dar flores e frutos

Inserida por Lucaspoetista

Acho que no fundo você sempre me viu assim, não é? Como uma garotinha perdida precisando de ajuda. Eu parecia solitária o suficiente pra você?

Inserida por Lanvi

Eu aprendi que na vida nao devemos demorar muito para aprendermos! não é como na vida escolar que temos o jardim I e II mais 12 anos de aulas. Na vida temos apenas a vez.

Inserida por henriqueCruz

Talvez a última mente jovem liderada pelo doce açúcar, pela doce sutileza do drama junto ao café amargo derramado no assoalho antigo. Ela seguiu um caminho diferente – diferente do caminho traçado pelas jovens comuns – que a fez caminhar em uma direção sutil e magnífica, delicada o bastante para afastar o interesse dos jovens comuns. Uma compatibilidade de rimas, linhas, palavras rabiscadas que tornam-se vivas e vividas. Ler suas frases acaba se tornando um vício, vê-la cultivando pequeninos sonhos, pequenas memórias, pequenas esperanças e pequenos prazeres. Ao sentir o aroma desta rosa deslumbrante. Que fascínio! Um grande mistério, palavras incógnitas me prendem até o fim. Neste jogo de letras, que antes embaralhadas fiquei viciada, não consigo mais sair. Algo dentro de mim, me força a continuar, conhecê-la mais afundo, compreendê-la, talvez seja eu uma idiota, talvez eu esteja sendo incoerente, uma tola com xícaras na mão que se afunda cada vez mais em melancolia e nostalgia.

Inserida por Hozanateixeira