Poemas sobre a Ironia do Sorte

Cerca de 61078 frases e pensamentos: Poemas sobre a Ironia do Sorte

⁠Há uma enorme diferença entre ser colega e ser amigo. O primeiro tá no plano da fantasia; o segundo é a mais linda arte de praticar amizade.

Inserida por rdgcarmo25

⁠Quando estiver triste e achar que ninguém te ouve, escreva. As folhas de um caderno irão te entender

Inserida por rdgcarmo25

⁠O termo "família" é carregado de mistérios. De fato não sabemos quem está do nosso lado.

Inserida por rdgcarmo25

⁠Tendo em vista a legislação que não obriga a parte que comete crime dizer a verdade tornando sua versão uma ficção científica. E ainda, a necessidade de aparar as arestas, no registro público, do agente que nem sempre pode atuar como se exige, tornando a leitura mais agradável. Como resultado temos a teoria das três versões. A do culpado, a do agente público, e por fim, o que realmente aconteceu. Essa, dificilmente será narrada.

Inserida por tom_nascimento

⁠"A vida é um trem lotado, que passa uma vez por dia, e você não tem escolha, ou pega ele em movimento ou fica para trás, no vácuo do esquecimento.."

Inserida por EvandoCarmo

"Ultimamente, são só as ações, gestos e hábitos dos animais, quedespertamem mim
a minha humildade "

Inserida por EvandoCarmo

⁠Não espero nada de ninguém, não espero ninguém, não espero nada, simplesmente eu sempre sigo fazendo por mim, e se eu fizer alguma coisa por alguém não espero nenhum retorno, faço de coração, e me sinto bem assim.

Inserida por maxdopiseiro

⁠Um inimigo declarado pra mim tem mais valor que um falso amigo, é uma certeza, não uma desconfiança.

Inserida por maxdopiseiro

⁠O retorno é garantido podendo ser pela mesma pessoa ou não, a lei do retorno nunca falha.

Inserida por maxdopiseiro

⁠Coisas do meu passado hoje não me atinge, deixei pra lá, tudo foi aprendizado, eu vivo é no presente e corro pelo meu futuro.

Inserida por maxdopiseiro

⁠Observe quem sorri dos teus fracassos, e quem te ajuda a sair deles, os dois te ajudam de jeitos diferentes, um te desafia a ser melhor e outro te levanta pra aceitar o desafio

Inserida por maxdopiseiro

A crença em ⁠Deus e a obediência aos mandamentos bíblicos tornaram a humanidade mais humana. Entretanto a maioria esqueceu do diabo e que ele influencia pensamentos fazendo você pecar. Muitos homens sem princípios éticos ou morais chegaram á riqueza neste mundo fazendo coisas desumanas. Bom, isso já era esperado, o que não esperávamos era as pessoas de bem aceitando caladas o que os agentes do mal estão lhes impondo. Tornando normal o que a bíblia reprime e punindo severamente quem exprime seu DIREITO de manifestação.

Inserida por tom_nascimento


"Jornalismo não é opinião pessoal, é análise e exposição de fatos"

Inserida por EvandoCarmo

⁠Nazistas destruíam obras de arte, e roubavam as valiosas. Embora não respeitem a cultura, sabem o valor ....

Inserida por EvandoCarmo

⁠O perverso atrai o perverso, quem é bom atrai os bons. Não precisamos de Freud para entender isto..

Inserida por EvandoCarmo

⁠O processo de uma dor psicológica é algo que te bate e te fere sem contato físico

Inserida por jonatas_santos_4

⁠⁠ Aquele que renova as nossas forças nunca nos abandona, ele está conosco em todos os momentos por vezes até no silêncio, mas sem perder o controle da nossa vida, aquele que está nos mais altos dos tronos e acima de todos não dorme.

Inserida por jonatas_santos_4

Pergunto-me como pode nos seres humanos temos a capacidade de sermos tão limitados quanto ao que nossos olhos podem ver, ao ponto de não enxerga a beleza Além da perspectiva natural, nossa busca por perfeição estética releva o quanto superficiais somos uns com outros, onde qualidades admiráveis que são invisíveis aos olhos é descartado em prol ao que ser ver por fora do conteúdo existente no visível.

Inserida por jonatas_santos_4

⁠O Natal a época que aquece o comércio, movimenta as pessoas, une as famílias, comove os corações. é impossível passar despercebido,embora não seja a data exata do Nascimento de Jesus Em nossa cultura, o Natal é relevante demais para ser ignorado. Não basta simplesmente agir como se esse dia, por não ser a data mais provável do nascimento de Jesus, possa ser desprezado completamente. Mas Para captamos o verdadeiro significado do “espírito do Natal”, precisamos apenas deixar cair à última sílaba, e ela se torna o ‘Espírito de Cristo. Aprender que não devemos esperar uma data no ano para Atos de compaixão e solidariedade, aprender que a capacidade de se colocar no lugar do outro e pensar: “e se fosse comigo? antes de ser realizamos qualquer atitude deve ser uma busca constante.
Aos meus amigos e familiares e pessoas que me seguem desejo boas festas e que o amor de Cristo nos guie e nos inspire, não apenas hoje, mas em todos os dias de nossas vidas.

Inserida por jonatas_santos_4

⁠Todo ser humano deve viver ou morrer pelo que acredita. Isto é um direito universal, desde que não fira nem roube o direito de outro.

Inserida por EvandoCarmo